Fanfic: Bullying | Tema: Anayton
POV ANA
—BOM DIA ALUNOS — O professor Jaison Mendes, falou animado parecendo que deu o cu
— Hoje 6 vão fazer um trabalho em dupla— céus por favor isso pode ser brincadeira.
— PORRA fessor — falou Michel o mais viadão da sala, o principal cliente do Wolf, o cara que trabalha num puteiro.
— Mas da pra escolher a dupla pelo menos? — Idiota porque falou isso, justo que a Jennifer faltou?
— Não, pq vira uma bagunça. Mas com quem você quer ir ? — disse o fessor tomando um gole do seu suco de laranja — AI QUE DELICIA CARA.
— Com o dad..quer dizer com o Michel.
— Ta, pode se sentar ao lado dele. — disse o professor que mais uma vez toma seu suco de laranja, caralho ele è viciado naquela porra.
— As duplas são o Felipe e a Bigas, Wolf e o viadão, Bauer e Vini, Leonardo e Vitor, Culas e Brunovski, As duas viciadas em kpop, Amandel e Clayton e Ana.
Quando eu vi que eu ia fazer trabalho com o Clayton , fiquei em desespero, mas eu me controlei e me sentei de boa no lado dele.
POV CLAYTON
Hoje só pode ser meu dia de sorte, EU VOU ME APROXIMAR DO MEU CRUSH.
A minha vida não anda que nem um mar de rosas, o Wolf e um monte de gente fica fazendo bullying comigo e a única pessoa que ficou ao meu lado, me protegendo, me ajudando, foi a Ana, ela destruiu sua amizade com a Brem por minha causa.
Talvez por causa disso eu tenho um crush nela.
— O Clayton o que a gente vai fazer pra o trabalho de semana que vem?
— Os namoradinhos estão fazendo trabalho juntos, daddy viu?— comentou o Raffael pro Michel, pela primeira vez não sinto vontade de cair em lágrimas com um comentário dele.
E ao contrário de mim parece a Ana estar furiosa pelo o que ele disse, pera aí ela gosta ou não gosta de mim?
— WOLF VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU, ELE É SÓ MEU AMIGO, APROVEITA QUE VOCÊ TA NO LADO DO VIADÃO E DA O CU PRA ELE ,JÁ QUE ELE É SEU CLIENTE— disse Solovi puta da cara — deixa pra lá o que ele disse, não ligue eu vou estar sempre no teu lado pra ajudar. Bom onde nós estavamos?
Nós continuamos a falar do trabalho de semana que vem, mas uma coisa não saia da minha cabeça " ELE É SÓ MEU AMIGO". Aquilo se repetia na minha cabeça o tempo inteiro, era triste pensar que ela não sente o mesmo que eu, ela só me via como amigo, eu tentava não acreditar no que eu ouvi, mas é a verdade Clayton, sua crush só te vê como amigo.
— Então pode ser na sua casa, no sábado?— Ana me pergunta, me deixando sair do transe.
— Pode ser.
Autor(a): Jenni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).