Fanfics Brasil - Capitulo 10 O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy

Fanfic: O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

558 visualizações Denunciar


Christopher empurrou a porta negra, e um sopro de ar frio e úmido os recebeu. Era um beco. Christopher olhou para ambos os lados antes de levá-la para a rua de paralelepípedos. A porta se fechou com um baque atrás deles.
-Em qual direção você tem que ir?
Ela apontou para a direita, onde o beco descia na rua principal. Ele poderia deixá-la lá, sem ser visto. E então ela continuaria com sua vida regular, fantasiando sobre a noite inesperada com Christopher. Perguntando-se, para sempre, como seriam seus beijos. Como seria seu toque.
Ela não podia admirá-lo para sempre. Deveria provar, enquanto tinha a chance.
-Você quer me dar um beijo de boa noite?
A névoa que descia sobre ele era visível mesmo na iluminação fraca do beco. Ele riu suavemente.                                                                                                                                -Você nem precisa pedir.
Sua grande mão agarrou a bochecha de Dulce, e ele fez uma pausa, olhando
profundamente nos olhos dela. A respiração engatou, e então ele pressionou seus lábios contra os dela, gorduroso e quente, o sabor quente do whisky.
Dulce agarrou o casaco, trazendo-o contra ela. "Christopher", ela respirou pelo beijo. Nunca tinha sido beijada assim.
Ele soltou uma risada baixa e gulosa, acariciando-a na curva do pescoço e entre os cabelos na nuca. Ele a beijou de novo, pressionando a língua na boca de Dulce. Ela gemeu com o beijo, levando as mãos para o rosto dele, amando a sensação de sua minúscula glândula, o ângulo de sua mandíbula. Ele a apertou de volta contra a parede, tocando os ombros nus dela.
-Este é um beijo de despedida - disse ela, alisando as mãos pelo peito amplo dele. Eles não podiam apenas ficar nus? - Eu acho que era o seu plano o tempo todo me trazer aqui e me beijar."
-Você poderia me culpar?- As mãos quentes dele alisaram o vestido dela. Ele a apertou nas coxas e ergueu-a em torno de sua cintura. Ela ofegou.
-Não, eu suponho que não- ela murmurou, enquanto ele pressionava a boca contra a dela. Eles se beijaram apaixonadamente, desesperadamente, como se estivessem murchando e desaparecendo quando o relógio atingisse meia-noite. Ela enganchou os tornozelos em suas costas, e ele se pressionou contra ela, o calor de sua virilha fazendo a visão dela escurecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu te pegaria aqui mesmo, se você me deixasse. -  ele sussurrou na orelha dela, com a respiração quente. - Quem disse que não vou deixar? Ele inclinou-se para olhar nos olhos dela, e algo pesado surgiu entre eles. Aqui estava, a conexão mais louca e mais aleatória de sua vida. Com o homem mais sexy que já viu, sem ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:01:31

    Cadê você... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • besavinon Postado em 08/07/2018 - 20:44:11

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:01:19

    cadê? :(

  • paulinhamatozinhos Postado em 24/05/2018 - 16:15:04

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • julizinha... Postado em 24/05/2018 - 15:29:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 08/05/2018 - 22:00:23

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 08/05/2018 - 19:16:17

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • besavinon Postado em 07/04/2018 - 11:06:22

    Cadê tu, mulher?

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:40:24

    Quero saber oq vai ser desses dois agora é como desenrolar esse plano deles e se a Dul já engravidou lá no beco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulinhamatozinhos Postado em 06/04/2018 - 16:33:55

    Cadê tu? Desistiu de postar essa sua fic? Estou ansiosa é curiosa por mais..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais