Fanfics Brasil - Capitulo 14 O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy

Fanfic: O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

640 visualizações Denunciar


-Cuidado você". -ele respondeu e saltou para bloquear um chute. A bola ricocheteou no peito dele. Um colega de equipe interceptou-a e levou-a ao campo, correndo rápido. Houve o baque do chute, e então o gol.


Gritos surgiram de sua equipe. Christopher se ajeitou ao lado de seus companheiros, mas depois eles voltaram para as posições. E a mente de Christopher voltou ao problema em questão, já que as moscas sempre rodeavam a sopa. Quem você vai encontrar em um ano? Não há ninguém que você ame. Droga, ninguém que você sequer goste. Muito tempo dedicado a melhorar o negócio de seu pai, fazendo um nome para si mesmo, tornando-se não apenas uma sensação corporativa da Forbes, mas também o filho de ouro das revistas de celebridades. O mundo dos negócios e o mundo do entretenimento tinham os olhos nele. Sua vida sexual nunca esteve melhor. Mas a vida amorosa era uma questão completamente diferente. Se ao menos você pudesse encontrar o anjo daquela noite novamente. Ele bufou, a lembrança da transa no beco com a loira sexy era uma distração perigosa. Ela consumia seus pensamentos dia e noite, desde aquela festa no fim de semana passado. E ela, acima de todas as outras pessoas que conheceu na vida, era a única que vinha à mente. Uma estranha, literalmente. Ele não sabia se isso era triste ou, de alguma forma, era belo. Será que conseguiria se esquecer dela? Aqueles pequenos suspiros, enquanto ele a fodia, o perfume vertiginoso de âmbar e rosas que se agarrava a ela como um xale. Se ao menos pudesse encontrá-la novamente. O outro goleiro jogou a bola para um colega de equipe, e os dois lados entraram em ação. Christopher correu para se juntar a um pequeno grupo de homens correndo com as pernas afastadas, estimando para onde a bola poderia ser chutada em seguida. Ele correu mais para alcançar os outros membros da equipe. A bola foi lançada no ar, voando para os caras da equipe adversária, que corriam ao lado dele. Foi direto para eles — mas ele poderia interceptá-la. Se pudesse apenas correr um pouco mais...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher grunhiu e saltou no ar, catapultando-se na frente do capitão da outra equipe, que saltou ao mesmo tempo, mas se dirigiu para Christopher. Os dois colidiram no ar, o joelho do outro cara esmagando os ossos na têmpora de Christopher. A bola saltou do peito de Christopher, mas o golpe o deixou tonto. Ele dobrou-se no chão, apertando-se, enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:01:31

    Cadê você... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • besavinon Postado em 08/07/2018 - 20:44:11

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:01:19

    cadê? :(

  • paulinhamatozinhos Postado em 24/05/2018 - 16:15:04

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • julizinha... Postado em 24/05/2018 - 15:29:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 08/05/2018 - 22:00:23

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 08/05/2018 - 19:16:17

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • besavinon Postado em 07/04/2018 - 11:06:22

    Cadê tu, mulher?

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:40:24

    Quero saber oq vai ser desses dois agora é como desenrolar esse plano deles e se a Dul já engravidou lá no beco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulinhamatozinhos Postado em 06/04/2018 - 16:33:55

    Cadê tu? Desistiu de postar essa sua fic? Estou ansiosa é curiosa por mais..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais