Fanfics Brasil - Capitulo 20 O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy

Fanfic: O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

721 visualizações Denunciar


Christopher soltou um longo suspiro, enquanto fechava o laptop em seu espaço de trabalho. A semana no hospital tinha sido corrida. E só restava mais um dia dessa semana pesada antes que ela e sua amiga voltassem às aulas. Ossos quebrados, vômitos, famílias chorando, todo tipo de emergência... Ela tinha visto de tudo. Para não mencionar um homem muito específico, com cabelo preto, que ela tinha acreditado totalmente que fosse uma fantasia atrevida, até que o encontrou no quarto do hospital. Christopher. O dia dela no hospital acabou, o que significava que ela poderia procurá-lo com segurança. Ver se ele ainda estava lá. Um dia antes, a médica assistente tinha inspecionado cada passo dela, o que significava que uma "visita" para Christopher era impossível. Mas agora? Era justo. Ela deixou o laptop de lado e pegou sua jaqueta.


-Estou saindo.-  ela falou para a médica assistente. -Vou estar de volta amanhã às sete.


-Vejo você então.- A médica acenou com apenas um olhar em sua direção. Dulce segui upelo corredor, virando à esquerda, onde normalmente viraria à direita para sair.


Quais seriam as chances? Seu coração disparou enquanto ela contava os números até encontrar o quarto em que ele estava. 1703... 1707... 1713. Ela parou em frente à porta, a mão sobre a maçaneta, hesitante para descobrir. E se ela perdesse a chance de se reconectar com ele? Será que ela ainda queria isso? A probabilidade de ele aparecer em seu hospital, na semana de seu estágio, era algo muito louco para ignorar. E a maneira como seu corpo inteiro se arrepiou — como eletricidade estática — assim que o viu, era algo difícil de ignorar também. Porque sem a máscara, tinha levado cerca de trinta segundos para perceber tudo. O cabelo preto e aquela voz de tenor rouca. Essas eram as pistas. Mas os olhos castanhos lhe entregaram o jogo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela abriu a porta, prendendo a respiração. Olhando para dentro, encontrou a cama vazia. Lençóis faltando, todas as máquinas armazenadas e escondidas. Ela resmungou e saiu da sala, decepcionada. Ele foi apenas um caso, então. Um eco estranho de sua incrível noite juntos. Apenas se esqueça dele. Embora ele possa sempre ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:01:31

    Cadê você... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • besavinon Postado em 08/07/2018 - 20:44:11

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:01:19

    cadê? :(

  • paulinhamatozinhos Postado em 24/05/2018 - 16:15:04

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • julizinha... Postado em 24/05/2018 - 15:29:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 08/05/2018 - 22:00:23

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 08/05/2018 - 19:16:17

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • besavinon Postado em 07/04/2018 - 11:06:22

    Cadê tu, mulher?

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:40:24

    Quero saber oq vai ser desses dois agora é como desenrolar esse plano deles e se a Dul já engravidou lá no beco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulinhamatozinhos Postado em 06/04/2018 - 16:33:55

    Cadê tu? Desistiu de postar essa sua fic? Estou ansiosa é curiosa por mais..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais