Fanfics Brasil - Capitulo 21 O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy

Fanfic: O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21

577 visualizações Denunciar


Ela abriu a porta, prendendo a respiração. Olhando para dentro, encontrou a cama vazia. Lençóis faltando, todas as máquinas armazenadas e escondidas. Ela resmungou e saiu da sala, decepcionada. Ele foi apenas um caso, então. Um eco estranho de sua incrível noite juntos. Apenas se esqueça dele. Embora ele possa sempre aparecer em seus sonhos. A forma como aquelas mãos ásperas tinham segurado sua bunda. Ela estremeceu e correu pelo corredor, empurrando as grandes portas que abrigavam os quartos dos pacientes. Desceu as escadas de dois em dois degraus, em vez de ir pelo elevador, precisando de uma saída para toda essa energia. No piso térreo, passou pela loja de presentes, pela lanchonete, e acenou para a recepcionista antes de ir para as portas automáticas frontais. Através das portas da frente do hospital, imagens e sons clamavam por sua atenção. A impressionante paisagem da cidade sempre a prendia, os arranha-céus cintilantes e a visão da baía mais além. Mas, desta vez, algo mais ganhou sua atenção em primeiro lugar. O homem encostado a um poste perto da porta principal. Com cabelo preto e olhos castanhos sensuais fixados nela. Sua respiração murchou em sua garganta e ela diminuiu, incapaz de desviar o olhar.


-Dulce.- Ele se endireitou, empurrando as mãos nos bolsos. Parecia nervoso, ou talvez envergonhado. Ela caminhou até ele, piscando como se fosse um sonho. Porque ele tinha que ser. De que outra forma saberia quando ela estaria saindo de seu turno?


-Christopher.- Ela estava a poucos passos dele, olhando-o de cima a baixo. As portas automáticas se abriram, esperando que ela passasse. Ela ficou lá tanto tempo que as portas se fecharam novamente.


-Então é assim que você fica sem a máscara.- Ele arqueou uma sobrancelha. Era tão bonito, tão dolorosamente, estupidamente bonito. Se ela tivesse visto a sua verdadeira face, sem a máscara, provavelmente teria agido como uma tola chorando. Mas agora eles tinham uma história juntos, e ele tinha estado dentro dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Sim. Uau.-Ela olhou em volta. -Como você sabe que eu estava saindo do trabalho? Ou você esteve esperando aqui por 24 horas? -A polícia tentou me mandar para casa ontem à noite, mas eu lhes disse que ficaria aqui e esperaria até que minha médica bonita saísse.- Ele sorriu, e o coração dela derreteu, e nada fazia s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:01:31

    Cadê você... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • besavinon Postado em 08/07/2018 - 20:44:11

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:01:19

    cadê? :(

  • paulinhamatozinhos Postado em 24/05/2018 - 16:15:04

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • julizinha... Postado em 24/05/2018 - 15:29:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 08/05/2018 - 22:00:23

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 08/05/2018 - 19:16:17

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • besavinon Postado em 07/04/2018 - 11:06:22

    Cadê tu, mulher?

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:40:24

    Quero saber oq vai ser desses dois agora é como desenrolar esse plano deles e se a Dul já engravidou lá no beco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulinhamatozinhos Postado em 06/04/2018 - 16:33:55

    Cadê tu? Desistiu de postar essa sua fic? Estou ansiosa é curiosa por mais..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais