Fanfics Brasil - Capitulo 27 O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy

Fanfic: O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27

734 visualizações Denunciar


-Pelos meus pais.- Ela tomou um gole de seu copo de água. -Ambos eram médicos.


-Na África do Sul?


Ele se lembrou de coisas sobre ela daquela noite. Por que ela estava surpresa? Só porque ele é lindo não significa que ele é um idiota,  Dulce. Ele não é o idiota aqui.


-Exatamente. Foi lá que eles trabalharam durante parte da minha infância.


-Eles devem estar tão orgulhosos de você fazer a escola de Medicina.


Uma tristeza apertou o coração dela.


-Bem, eles iriam se orgulhar. Se ainda estivessem aqui.


A preocupação atravessou seu rosto.


 -Oh. Será que eles, quero dizer, eles estão...?


-Houve um acidente quando eles estavam a caminho de uma comunidade rural fora de Johannesburgo. Eu tinha doze anos.


Christopher piscou. -Eu sinto muito por isso.


-Bem, já faz um pouco mais de dez anos agora, então eu tive bastante tempo para lidar com isso.- Ela riu um pouco, empurrando o pão na boca. Mais de uma década depois e ainda não era fácil falar sobre isso. Quase todos os dias ela desejava poder abraçar seus pais.


-Como você chegou até Seattle? É um pouco longe de Johannesburgo.


-Minha tia.-Ela limpou a garganta, bebendo água novamente. -Eu vim aqui para viver com ela após o acidente. Ela terminou de me criar. E faleceu há alguns anos.


-Droga, Dulce.- Christopher olhava para ela com um olhar intenso, que a deixava sem graça, mas também a excitava. -Então você está fazendo essa coisa toda de ser médica para si mesma.


Ela assentiu, de repente tímida. Havia admiração nos olhos dele, que ela tinha dificuldade em aceitar plenamente. Não sabia se devia ser admirada, mas não queria piedade de qualquer um. Ela só queria terminar a faculdade de Medicina, e começar a servir às comunidades que mais necessitavam dela. Seria a única maneira de honrar o legado de seu pai e de encontrar paz em sua própria vida. Do lado de fora da janela, um pequeno grupo de pessoas se reuniu, apontando para as janelas de parede a parede do restaurante. Ela riu um pouco, parecia que eles estavam apontando para eles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O que elas poderiam, eventualmente, estar olhando?- Dulce olhou para a rua, tentando seguir a linha de seus dedos. -Parece que eles estão apontando para nós. Christopher olhou para eles, balançando a cabeça. -Sim, eu acho que eles estão. Dulce olhou ao redor do restaurante. O que poderia estar atraindo tanta atenç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:01:31

    Cadê você... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • besavinon Postado em 08/07/2018 - 20:44:11

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:01:19

    cadê? :(

  • paulinhamatozinhos Postado em 24/05/2018 - 16:15:04

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • julizinha... Postado em 24/05/2018 - 15:29:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 08/05/2018 - 22:00:23

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 08/05/2018 - 19:16:17

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • besavinon Postado em 07/04/2018 - 11:06:22

    Cadê tu, mulher?

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:40:24

    Quero saber oq vai ser desses dois agora é como desenrolar esse plano deles e se a Dul já engravidou lá no beco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulinhamatozinhos Postado em 06/04/2018 - 16:33:55

    Cadê tu? Desistiu de postar essa sua fic? Estou ansiosa é curiosa por mais..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais