Fanfics Brasil - Capitulo 3 O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy

Fanfic: O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

15 visualizações Denunciar


-Claro, esse é o ponto principal de um baile de máscaras.-Christina apertou sua máscara contra o rosto e depois ajudou Dulce a posicionar a dela.


-Você não deve saber quem está atrás da máscara.



Dulce suspirou, movendo-se um pouco, enquanto Christina apertava a máscara no lugar.


-Se você diz... Vou só um pouco. Até que eu comece a ficar bêbada e triste.
-Parece um acordo justo para mim. -disse Christina, puxando-a pelos pulsos, uma vez que a máscara dela estava devidamente presa no rosto. -Vou chamar o táxi. Vou chamar um daqueles pretos ostentosos.



-Oh, precisamos chegar em grande estilo? Onde fica esse lugar?
-É de alto nível, na verdade. Não se pode chegar em um táxi amarelo, se é que você me entende.


Christina riu, afastando-se do quarto. Dulce  seguiu atrás dela, pegando sua bolsa no caminho. Christina vinha da costa oeste, o que significava que tinha um exército de amigos e conhecidos que faria qualquer um ficar de queixo caído. Isso era parte da razão pela qual Dulce tinha originalmente se animado com a chance de ir ao baile de máscaras — ela iria esbarrar com uma celebridade ou duas, apenas por estar com Christina. E se Christina disse que era de "alto nível", isso realmente significava alto nível.
Uma onda de excitação passou por ela, enquanto se dirigiam para o lobby do
condomínio. Ela poderia lidar com as más notícias mais tarde. Por enquanto, tinha todo o direito de se divertir um pouco e se esquecer do futuro.


 


                                                                               ***


 


Algumas horas depois, Dulce estava rodeada de champanhe e pessoas bonitas. O clube de alto nível certamente era o mais rico, mas depois de mais de uma hora bebendo e paquerando caras que basicamente moravam em um planeta diferente do dela, o ânimo estava oficialmente morto e ela estava pronta para ir para a cama. Não havia necessidade de manter a pretensão.



-Christina, acho que já estou indo.- Ela ofereceu um pequeno sorriso para a amiga. Sua máscara brilhava sob a luz cintilante dos candelabros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você tem certeza? A festa está apenas começando.-Ela se aproximou. -Eu ouvi dizer que Brad Pitt está aqui. Ele está recém-solteiro, você sabe."-Sim, e ele poderia ser meu pai.- Dulce riu, enfiando a bolsa sob o braço. -A comida estava deliciosa. O champanhe custa provavelmente mais do que a minha vida inteira. Mas acho q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:01:31

    Cadê você... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • besavinon Postado em 08/07/2018 - 20:44:11

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:01:19

    cadê? :(

  • paulinhamatozinhos Postado em 24/05/2018 - 16:15:04

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • julizinha... Postado em 24/05/2018 - 15:29:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 08/05/2018 - 22:00:23

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 08/05/2018 - 19:16:17

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • besavinon Postado em 07/04/2018 - 11:06:22

    Cadê tu, mulher?

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:40:24

    Quero saber oq vai ser desses dois agora é como desenrolar esse plano deles e se a Dul já engravidou lá no beco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulinhamatozinhos Postado em 06/04/2018 - 16:33:55

    Cadê tu? Desistiu de postar essa sua fic? Estou ansiosa é curiosa por mais..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais