Fanfics Brasil - Capitulo 30 O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy

Fanfic: O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30

704 visualizações Denunciar


Sua boca se abriu lentamente. Ela olhou para ele, não querendo acreditar no que realmente


tinha ouvido.


-Sinto muito, o quê?


Ele estendeu a mão sobre a mesa para pegar a mão dela.


-Me escute.


-Quer dizer que você não está brincando?


-Não exatamente.- Seu polegar apareceu na parte de trás da mão dela novamente. "Estou em uma situação particular... e eu acho que você também. Acho que se nós dois nos casarmos, isso poderia resolver os nossos problemas.


Ela piscou, e então piscou novamente, atordoada demais para sequer reagir.


-Eu sou filho de um magnata de negócios imensamente rico. Eu comando as operações estabelecidas nos EUA, mas a menos que me case, ele vai me tratar como se eu fosse apenas um empregado. O que significa que, se eu quiser herdar tudo, o negócio, o dinheiro, tudo isso, preciso me casar e ter uma criança dentro de um determinado período de tempo. Honestamente, Dulce, eu quero que seja com você. Eu vou pagar pelo inconveniente. Um milhão de dólares. Ele fez uma careta, seus olhos castanhos lançando-se sobre o rosto dela.


-O que você disse?


-Você está realmente falando sério?- Ela cobriu a boca, e percebeu que tinha basicamente gritado para todo o restaurante. Tomou um grande gole de vinho.


-Eu estou.- O afago de seu polegar aumentou. -Você vai ter a sua liberdade. Você ainda poderá ser médica, viver em qualquer lugar que quiser, de verdade. Vou pagar-lhe US$ 250 mil amanhã como um adiantamento, se quiser. Os próximos US$ 250 mil no nosso casamento, na Grécia. E então o resto, bem... uma vez que o herdeiro nascer.


Ela piscou. De novo, e de novo. Havia apenas um pensamento em sua cabeça: esta é a resposta que você está procurando. Sem recorrer a empregos. Sem prostituição. Sem vender calcinhas usadas online. Teria dinheiro suficiente para pagar o próximo semestre, e o próximo, e o próximo. Todos os semestres, até que fosse uma médica genuína e pudesse realizar seu sonho ao longo da vida. Ela tomou mais vinho em um esforço para tentar dizer "eu vou fazer isso", que já estava na ponta da língua. Transar com um estranho sexy em um beco era algo louco e aleatório. Isso? Isso era algo totalmente diferente. Mas de alguma forma, fazia todo o sentido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher roeu a unha do polegar quando a garçonete desapareceu com os menus. Eles finalmente conseguiram fazer o pedido, meia hora depois de chegarem. A pobre senhora tinha retornado tantas vezes para anotar o pedido, que provavelmente pensou que era algum tipo de brincadeira de mau gosto. Dulce tomou um longo gole de água, os olhos correndo em todos os sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:01:31

    Cadê você... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • besavinon Postado em 08/07/2018 - 20:44:11

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:01:19

    cadê? :(

  • paulinhamatozinhos Postado em 24/05/2018 - 16:15:04

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • julizinha... Postado em 24/05/2018 - 15:29:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 08/05/2018 - 22:00:23

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 08/05/2018 - 19:16:17

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • besavinon Postado em 07/04/2018 - 11:06:22

    Cadê tu, mulher?

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:40:24

    Quero saber oq vai ser desses dois agora é como desenrolar esse plano deles e se a Dul já engravidou lá no beco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulinhamatozinhos Postado em 06/04/2018 - 16:33:55

    Cadê tu? Desistiu de postar essa sua fic? Estou ansiosa é curiosa por mais..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais