Fanfics Brasil - Capitulo 8 O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy

Fanfic: O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

686 visualizações Denunciar


Mas parte dela estava subitamente desesperada para saber. Christopher, o greco-dinamarquês: como ele seria com uma mulher? Será que era só aparência? As bochechas dela coraram e o carinho de Christopher subiu um pouco mais em seu braço.
-O que é isso?- Ele virou o braço suavemente, revelando a tatuagem no pulso dela.
-É um símbolo sul-africano.-Ela limpou a garganta, o calor cresceu dentro dela, enquanto ele alisava as pontas dos dedos sobre o desenho. Os símbolos eram antílopes africanos, e ela fez a tatuagem assim que completou 18 anos.
-Por que essa criatura?
-Porque eles são significativos para mim.- Melhor deixar apenas assim. Ela sorriu, inclinando-se para mais perto. -E as suas tatuagens?
-Eu não tenho nenhuma.- Ele fez uma pausa. -Ou será que eu tenho? Você vai ter que encontrá-las.
Uh! Ela estava desesperada para descobrir.                                                                           -Isso é um desafio, ou um convite?
-Podem ser ambos.-Ele piscou, drenando o copo. -Posso pegar outra bebida?
Dulce concordou, e outro dry martini chegou. Ela tentou evitar beber, mas era tão bom. Ela gostava do álcool quente em suas veias. Mas ainda mais, gostava do homem fogoso ao seu lado, e a reviravolta inesperada que esta noite tinha tomado.
Porque quanto mais eles conversavam, mais clara se tornava a mensagem: havia alguma química quente aqui. Eles só precisavam fazer algo com isso.
Depois de vários duplos sentidos e cantadas, Dulce precisava se decidir. Ela precisava ir para casa imediatamente, ou precisava ir para casa com esse homem e viver com ele durante uma semana inteira. Porque ele era o tipo de cara que inspirava tudo ou nada, e ela precisava fantasiar sobre o que poderia ser, ou espremer toda a última gota do que ele tinha para oferecer.
Talvez as fantasias ganhassem desta vez.
-Eu tenho que ir. -ela disse tremendo, depois de terminar o segundo martini. Christopher parecia preocupado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você tem certeza? Você precisa de ajuda para chegar em casa?-Estou bem. - Ela riu um pouco. -No entanto, eu aceitaria uma companhia para caminhar de volta.Christopher ficou de pé, jogando cinquenta dólares para o barman. Ela olhou para as contas caras. O que diabos Christopher fazia para viver? Se ao menos ela tivesse uma carteira cheia de notas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:01:31

    Cadê você... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • besavinon Postado em 08/07/2018 - 20:44:11

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:01:19

    cadê? :(

  • paulinhamatozinhos Postado em 24/05/2018 - 16:15:04

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • julizinha... Postado em 24/05/2018 - 15:29:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 08/05/2018 - 22:00:23

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 08/05/2018 - 19:16:17

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • besavinon Postado em 07/04/2018 - 11:06:22

    Cadê tu, mulher?

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:40:24

    Quero saber oq vai ser desses dois agora é como desenrolar esse plano deles e se a Dul já engravidou lá no beco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulinhamatozinhos Postado em 06/04/2018 - 16:33:55

    Cadê tu? Desistiu de postar essa sua fic? Estou ansiosa é curiosa por mais..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais