Fanfics Brasil - Capitulo 9 O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy

Fanfic: O bebé da barriga de aluguel do bilionário Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

9 visualizações Denunciar


-Você tem certeza? Você precisa de ajuda para chegar em casa?
-Estou bem. - Ela riu um pouco. -No entanto, eu aceitaria uma companhia para caminhar de volta.
Christopher ficou de pé, jogando cinquenta dólares para o barman. Ela olhou para as contas caras. O que diabos Christopher fazia para viver? Se ao menos ela tivesse uma carteira cheia de notas de cinquenta.                                                     -Deixe-me levá-la.
Ela pegou o braço dele e sorriu.                                                                                                     -Você é tão cavalheiro.
-Quando eu quero ser, eu acho. - Seu sorriso liso contou tudo o que ela precisava saber. Um tremor a atravessou. -Posso convencê-la a ficar?
-Não.- Ela pisou cuidadosamente na escada, tranquilizada pela força dele. -Eu realmente deveria ir. Eu acordo cedo amanhã.
-O que você vai fazer?
Ela suspirou. -Coisas terrivelmente importantes.
-Humm. Eu imagino.
Ela sorriu. Quando chegaram ao piso principal, dirigiu-se ao vestíbulo, mas ele a segurou, empurrando a cabeça para o lado. -Vamos por aqui.
-Por quê?
-Muitos olhos observando.- Ele estava falando sério, talvez esse cara fosse uma celebridade e nem sequer percebesse isso. Quando ela não disse nada, ele acrescentou: -A saída lateral leva você exatamente ao mesmo lugar. Há muitas câmeras nas portas principais.
-Tudo certo. Eu aprecio você respeitando minha privacidade.-Ela pausou, pressionando a língua em sua bochecha. -Se esses fotógrafos me virem, nunca mais terei uma vida normal. Eu serei um fenômeno.
Ele se levantou com uma risada, guiando-a sobre os ladrilhos brilhantes do lobby em direção ao lado oposto, onde um pequeno corredor conduzia a uma entrada de menor uso.                                                                                                                         -Você não está totalmente errada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher empurrou a porta negra, e um sopro de ar frio e úmido os recebeu. Era um beco. Christopher olhou para ambos os lados antes de levá-la para a rua de paralelepípedos. A porta se fechou com um baque atrás deles.-Em qual direção você tem que ir?Ela apontou para a direita, onde o beco descia na rua principal. Ele poderia deixá-la lá, sem ser visto. E então ela continu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia.leite Postado em 31/03/2019 - 20:01:31

    Cadê você... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • besavinon Postado em 08/07/2018 - 20:44:11

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 04/06/2018 - 02:01:19

    cadê? :(

  • paulinhamatozinhos Postado em 24/05/2018 - 16:15:04

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • julizinha... Postado em 24/05/2018 - 15:29:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 08/05/2018 - 22:00:23

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 08/05/2018 - 19:16:17

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê mulher? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • besavinon Postado em 07/04/2018 - 11:06:22

    Cadê tu, mulher?

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:40:24

    Quero saber oq vai ser desses dois agora é como desenrolar esse plano deles e se a Dul já engravidou lá no beco... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulinhamatozinhos Postado em 06/04/2018 - 16:33:55

    Cadê tu? Desistiu de postar essa sua fic? Estou ansiosa é curiosa por mais..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais