Fanfics Brasil - A Traição Promessas do destino

Fanfic: Promessas do destino | Tema: Gossip girl, Blogueiras, Crossover, Novelas, Atores


Capítulo: A Traição

411 visualizações Denunciar


 



 


( ~Pensamento da Flávia)                                                                                                                                                                      Nunca fui uma menina que se importava com namoro, até que um dia conheci um rapaz que me parecia tão legal e interessante que acabei confiando nele, saíamos juntos e cortíamos tanto, parecia que havia tanta química em nosa relação, até que um dia descobri que ele era ex namorado de uma "amiga" minha, e ele tinha aproximado-se de mim para lhe fazer cíumes, fiquei tão inconformada e magoada que decidi me fechar totalmente para outras relações... até que um dia em meu colégio entrou um aluno novo que por acaso se interessou por mim, confesso que foi uma luta para eu abrir meu coração para ele, mas também não foi fácil resistir, tanto que estamos namorando a 2 anos e já tenho até nosso futuro planejado.Gabriel e eu seremos médicos e seremos pais de um casal, mas para isso precisamos estudar muito, certo?


~Autor~                                                                                                                                                                                                                         Era uma segunda feira de volta as aulas de manhã, Flávia desce de seu quarto para tomar café da manhã com seu pai e irmão antes de ir ao colégio,  para passar aqueles ultmimos minutos de férias com eles já que ela estudava em um internato. Estava até feliz por poder rever seus amigos, e matar a saudade daquele que diria que era seu grande amor, mas ela não imaginava que aquele dia viraria um pesadelo.


Fla:  Bom dia irmão lindo


Drew:  Bom dia, ta animada em, nunca vi ninguém tão animado para volta as aulas


Fla:  Começar com energias positivas é sempre bom, cadê o papai?


Drew: Já saiu, falando que estava atrasado.


Fla: Aaah, e quem vai me levar pro colégio já que ele deu férias ao motorista?


Drew: Eu te levo,  já que é caminho da faculdade.


Fla: Não acredito, decidiu fazer a faculdade que papai queria?


Drew: Sim, ele me convenceu com aquele assunto de "quem vai assumir a empresa futuramente", já que você cismou em ser médica e Serena ainda não sabe o que quer


Fla: Hum, então vamos logo que eu já estou super atrasada


Chegando no colégio, as pessoas não paravam de olhar para Flávia, sem graça com a situação foi procurar suas amigas ou sua prima Agatha que lhe acodiu na quele momento


Agatha: Flá, vamos sair daqui agora, vamos pro nosso quarto


Fla: Como assim? o que havendo? porque todos me olham estranho ?


Agatha: Fica aqui que eu já volto, não sai.


Agatha saiu correndo do quarto e foi chamar Gabriel, namorado de Flávia, para o próprio contar o que acontecia, enquanto Flávia esperava no quarto recebeu uma mensagem em seu celular onde mostrava o namorado a traindo, logo a expressão em seu rosto mudou drásticamente, saiu daquele quarto correndo quando encontrou Gabriel no corredor.


Fla: Seu idiota, me diz que isso aque é só uma montagem. Porque você fez isso ? eute confiei meu coração, te rentreguei minha alma e você faz isso comigo ? com a filha da empregada da minha casa ? (gritava ela desesperada, enquanto chorava de soluçar)


Gabriel: Amor, tenta me entender, eu te espero a dois anos a darmos uma avançada na nossa relação, mas nada que eu fazia adiantava, me segurei, até que não aguentei, eu sei que isso não justifica, me perdoa? eu te amo. (dizia enquanto chorava)


Fla: Cala a boca seu canalha, nunca mais dirija a palavra a mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gdaonde

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Flávia desesperada saiu de lá correndo para algum lugar e ningém a viu mais durante o dia. Sua amiga Carol e a prima Agatha deram falta de sua presença e seu melhor amigo Léo, logo na primeira aula, então sairam no meio da aula a caminho da direção para falar com o diretor. Agatha: Diretor, por a caso o senhor sabe ond ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais