Fanfics Brasil - A Proucura Promessas do destino

Fanfic: Promessas do destino | Tema: Gossip girl, Blogueiras, Crossover, Novelas, Atores


Capítulo: A Proucura

17 visualizações Denunciar


Flávia desesperada saiu de lá correndo para algum lugar e ningém a viu mais durante o dia. Sua amiga Carol e a prima Agatha deram falta de sua presença e seu melhor amigo Léo, logo na primeira aula, então sairam no meio da aula a caminho da direção para falar com o diretor.


Agatha: Diretor, por a caso o senhor sabe onde está minha prima? não consigo encontra-la


Diretor: As senhoritas não deveriam está em aula a essas horas?


Carol: Mas precisamos saber onde a Fla está, é urgente, ela não estava na sala, nem no quarto, nem em lugar nenhum


Diretor: Não dramatize, esse colégio é enorme, em algum lugar ela deve estar, sair ela não saiu, não teve permição. E quando encontrar, por favor peça pra ela parar de arrumar burburinhos em meu colégio, já estou sabendo da confusão que está armada.


Agatha: Seu colégio? esse colégio é do meu avô, você é só funcionário, ela não arrumou confusão, ela está magoada, quer falar de confusão chama aqui na sala o Gabriel, Mayara e a Gabrielly, sua linda filha que espalhou o vídeo ta? da licença.


Saindo da li, as meninas procuraram nos quartos, nas salar, patios, piscina, porões e em todo lugar que pudesse imaginar, ligou para o telefone que rejeitou a ligação, encontraram Gabriel em um canto, bem na sua e cabisbaixo.


Carol: Garoto, cadê a Flavia, se você não falar eu juro que dou um soco na sua cara.


Gabriel: Eu juro que não sei, tem uma hora que eu falei com ela, será que aconteceu alguma coisa ? já ligaram pra ela ?


Carol: Já ligamos, não somos nenhuma estupidas. mas se acontecer a culpa é toda sua, todinha....


Agatha: Amiga, o Léo também não tava na sala, agora que percebi, vou ligar pra ele, e se ele estiver com ela ?


Ligaram, e nada dele atender, foram umas 20 ligações, os 3 então resolveram dá maisuma proucurada, mas nada de acharem Flávia, já no cair da tarde, todos preocupados resolveram tentar mais uma ligação pro celular da menina que não atendia e outra pro celular de Leo, que resolveu atender.


~Ligação on


Leo: Alô


Agatha: Idiotaa, porque não atende esse telefone? me mata do coração.


Leo: Atendi agora, o que houve?


Agtha: Você ta onde? cade a Flávia?


Leo: Estou com ela no aeroporto, não se desespera, mas ela ta indo pra NY morar com a mãe. Eu ajudei ela a sair do colégio escondida e ela não estava em condições de sair sozinha, passamos o dia todo na casa dela e de tarde ela tomou essa decisão, tentei convence-la a ficar, mas nada adiantou. Então eu vim com ela até o aeroporto, mas o vôo só sai em 5 horas


Chocada, triste e arrasada, Agatha desliga o telefone, corre até a direção para conseguir permição para ir até o aeroporto tentar convencer sua prima de que isso tudo vai passar e que é uma péssima idéia ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gdaonde

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Pensamento Flavia~ Depois que descobri a traição, e não quis ficar nem mais um minuto naquele colégio, eu me sentia tão triste e tão envergonhada, Leonardo, meu amigo, me ajudou a sair dali, então fui pra casa tomar um banho pra relaxar, eu chorava tanto e Leo me consolava, eu sempre pude contar com ele, sempre soube que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais