Fanfics Brasil - A Decisão Promessas do destino

Fanfic: Promessas do destino | Tema: Gossip girl, Blogueiras, Crossover, Novelas, Atores


Capítulo: A Decisão

393 visualizações Denunciar


~Pensamento Flavia~


Depois que descobri a traição, e não quis ficar nem mais um minuto naquele colégio, eu me sentia tão triste e tão envergonhada, Leonardo, meu amigo, me ajudou a sair dali, então fui pra casa tomar um banho pra relaxar, eu chorava tanto e Leo me consolava, eu sempre pude contar com ele, sempre soube que ele estaria ali para me apoiar em tudo que eu precisasse, somos unidos desde pequenos e sabia que ele não me abandonaria, acho que ele, meu pai e irmão, são os  unicos homens que posso contar... em meios aos prantos tomei uma decisão, Liguei para minha mãe e perguntei se eu poderia ir pra lá morar lá, contei tudo que havia acontecido, e ela concordou, dizendo que eu semprei terei o colo dela quando precisar e que estaria me esperando de braços abertos.


Fla: Quando eu tava no banheiro, pensando em tudo que aconteceu, liguei pra minha mãe e tomei uma decisão muito importante, estou indo  morar com ela, hoje mesmo.


Leo: O que ? é isso mesmo que você quer? você não está com a cabeça no lugar, você tem que esfriar a cabeça antes de se mudar pra outro país assim


Fla: Tenta me entender, no momento eu estou muito magoada, eu não sei se vou conseguir nem pisar naquele colégio,  eu estou muito envergonhada e afinal a vida tem que continuar, eu não vou poder ficar  faltando aula todos os dia e com certeza meu pai não vai me deixar mudar de colégio


Leo: Se você for, quem vai me ajudar nos meus rolos, me acobertar nas minhas escapadas e nas M`s que eu faço?


Fla: Você vai ficar bem, eu só espero que você me aopie nessa decisão que tomei


Leo: Você sabe que eu te apoio em tudo que precisar, é só falar


Fla: Então fica comigo quando eu for contar pro meu pai e pro meu irmão?


Leo: Fico sim.


Flávia esperou até que a familia chegasse, que logo se espantaram por ela está em casa, pois não esperavam. Então contou o que havia acontecido naquele dia e aos prantos implorou para que seu pai a deixasse ir morar com sua mãe, afinal, ela era menor de idade e para sair do pais precisava da autorização de seu pai que ficou relutante mas logo cedeu, pois não aguentava ver o sofrimento de sua amada filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gdaonde

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia mesmo me levaram ao aeroporto, choravamos tanto pela despedida que já não tinhamos mais lágrimas, meia hora antes do meu voo, minha prima chegou no aeroporto desesperada, não sei quem contou pra ela, mas pode ter sido meu pai, mas o pior não é isso, ela veio com o Gabriel, mas porque ela veio com esse idiota? Agatha: N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais