Fanfic: Promessas do destino | Tema: Gossip girl, Blogueiras, Crossover, Novelas, Atores
Naquele dia mesmo me levaram ao aeroporto, choravamos tanto pela despedida que já não tinhamos mais lágrimas, meia hora antes do meu voo, minha prima chegou no aeroporto desesperada, não sei quem contou pra ela, mas pode ter sido meu pai, mas o pior não é isso, ela veio com o Gabriel, mas porque ela veio com esse idiota?
Agatha: Não acredito que voce vai embora, e pior, ia sem despedir de mim
Fla: Foi uma decisão muito dificil e é importante pra mim, voce tem que entender, quem te contou? e porque voce veio com esse garoto? ele ficou lá escondido mas eu o vi
Agatha: Foi o Leonardo, eu estava louca de preocupação e eu consegui ligar pra ele que me contou, Gabriel implorou pra vir comigo, queria pedir perdão. Tenta ficar, não por ele, mas por mim, Leo, Carol, Tata...
Fla: Essa já é uma decisão tomada, já avisei minha mãe que vai estar no aeroporto bem cedinho, se quiser se despedir a gente se despende, mas não tente me fazer mudar de opinião que eu não vou
Agatha: Tudo bem, mas promete que a gente vai se falar sempre, por telefone, redes sociais e tudo que temos direito e sempre que der vai vir me visitar ou me receber por lá?
Fla: Claro, não estou indo pra outro planeta, é só outro país
Agatha: Só mais uma coisa, deixa o Gabriel se despedir ? ele ta tão mal.
Fla: Ta bom.
Agatha então foi chamar Gabriel, que estava escondido, quando ele estava chegando próximo de onde Flavia estava, Leo e Rodrigo foram confronta-lo, não queriam deixar ele chegar perto da menina magoada.
Fla: Tudo bem gente, eu vou falar com ele ali no canto, não se preocupem, estou bem.
Foram até um canto para conversarem...
Gabriel: Fla, me perdoa, não vai embora, isso vai acabar comigo e com voce também
Fla: Pensasse antes de fazer o que fez, não tinha necessidade, tinhamos tudo planejado e olha no que deu
Gabrirel: Me perdoa, me da mais uma chance. nós vamos sobreviver a tudo isso, eu sei, não vai eu imploro do fundo do meu coração
Fla: Eu te perdoo
Gabriel: Sério?
Fla: Sério! mas isso não quer dizer que vamos ficar juntos e nem que eu vá ficar aqui, eu tenho que ir.
~Flavia on
Depois disso meu voo foi anunciado, deu um abraço no Gabriel de despedida, afinal eu o amava e então fui me despedir de minha familia e o deixei lá chorando. Despedi-me de todos e fui em direção ao embarque, despedida é tão triste, mas eu preciso disso, eu sei, eu sinto.
Autor(a): gdaonde
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu sei que depois de tudo, precisava dessa viagem, e ainda mais esse tempo sozinha no avião, que me serve para pensar em tudo, tudo que me havia acontecido, tudo que eu vivi nos 3 ultimos anos, o divórcio dos meus pais, o casamento da minha mãe, esse namoro prolongado, escolhas, tudo. Em falar de casamento da minha mãe, o marido dela tem um filho, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo