Fanfics Brasil - A Viagem Promessas do destino

Fanfic: Promessas do destino | Tema: Gossip girl, Blogueiras, Crossover, Novelas, Atores


Capítulo: A Viagem

423 visualizações Denunciar


Eu sei que depois de tudo, precisava dessa viagem, e ainda mais esse tempo sozinha no avião, que me serve para pensar em tudo, tudo que me havia acontecido, tudo que eu vivi nos 3 ultimos anos, o divórcio dos meus pais, o casamento da minha mãe, esse namoro prolongado, escolhas, tudo. Em falar de casamento da minha mãe, o marido dela tem um filho, no dia não deu pra conhecer de verdade, só o vi uma vez, minha irmã chegou a dizer que era um idiota, mas as coisas mudam, será que do ano passado pra cá ele tenha mudado? pois não estou em clima de babaquisse. São tantas perguntas...


Alguma coisa interrompe os pensamentos de Fla, o carinha do assento ao lado ouvia música no fone, tão alto que podia incomodar, justo no dia que ela mais precisava de paz e silencio, então ela resolveu pedir pra abaixar um pouquinho, cutucava e chamava o rapaz.


Fla: Moço, moço...


Rapaz: Pois não? (Falou grosso, parecia está de mal humor)


Fla: Seria como voce abaixar seu fone só um pouquinho? está muito alto.


Rapaz: Dá não, ta incomodada, vai de navio que da pra voce viajar dentro de um quarto sem incomodos, ninguém te pertuba.


Fla: Grosso, se ta estressado com alguma coisa, não precisa ta descontando em quem não tem nada haver, eu tive o dia péssimo, tomei um chifre, estou indo morar com minha mãe e com um padrasto que nem se quer conheço que tem um filho que até onde eu sei é um babaca e não to descontando em voce, pedi pra abaixar um pouco a sua música chata e fui super educada, não que abaixar, legal, mas não seja rude com as pessoas.


Então o carinha, sem falar mais nada, abaixou um pouco o volume e colocou seu fone de volta, Flavia então voltou aos seus pensamentos e depois de tanto choro, adormeceu num sono tão profundo que só depois de 9 horas acordou com o rapaz ao lado a cutucando.


Rapaz: Tem como voce para de roncar? reclamou da minha música e agora também não para de sanfonar


Fla: Desculpa!


Rapaz: Nada, na verdade eu só chamei porque já chegamos


Fla: Nossa, quanto tempo dormi?


Rapaz: Muito tempo


Fla: E só agora se encomodoy com meu ronco?


Rapaz: Não queria atrapalhar, estava tão bonitinha dormindo que dava gosto de olhar, fiquei adimirando.


~Flavia on~


Não o respondi,deve ser um maluco, pra ficar observando os outros dormirem, ainda bem que o avião já tinha pousado, pois tinha ficado com medo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gdaonde

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso mãe de Flavia, Luciana, preparava tudo para sua chegada, arrumava o quarto preparava as comidas que sua filha gosta, estava numa correria e uma alegria só e queria tudo perfeito para chegada da menina, a saudade era tanta que nem pode dormir para que tudo desse certo. Luciana: Serena, vai buscar sua irmã no aeroporto que eu vou ficar aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais