Fanfics Brasil - A Chegada Promessas do destino

Fanfic: Promessas do destino | Tema: Gossip girl, Blogueiras, Crossover, Novelas, Atores


Capítulo: A Chegada

15 visualizações Denunciar


Enquanto isso mãe de Flavia, Luciana, preparava tudo para sua chegada, arrumava o quarto preparava as comidas que sua filha gosta, estava numa correria e uma alegria só e queria tudo perfeito para chegada da menina, a saudade era tanta que nem pode dormir para que tudo desse certo.


Luciana: Serena, vai buscar sua irmã no aeroporto que eu vou ficar aqui terminando de arrumar tudo


Serena: Calma mãe, vai dar tudo certo, vamos comigo e o Chuck busca-la, ela vai ficar feliz, nós vamos nos encontrar com o Nate também que está vindo no mesmo voo


Luciana: Tudo bem, vamos.


 Assim que pegou sua bagagem, Fla foi correndo ao encontro com sua familia, pois estava morrendo de saudade, e lá ja estavam a esperando, quando os viu, correu pra um abraço forte e demorado.


Fla: Graças a deus cheguei, agora podemos ir ? essa viagem foi muito cansativa, ainda teve um cara maluco no avião que ficou me olhando dormir, foi tenso.


Serena: Vamos só esperar mais um pouquinho, que um amigo nosso está desembarcando e nos pediu uma carona.


Fla: Ok então.


10 minutos depois e o amigo chegou:


Fla: Ahh não, esse cara só pode ta brincandeiro, você ta me seguindo cara ?


Todos olharam com uma cara de espanto, pois ninguém entendeu a grosseria.


Luciana: Calma filha, esse é o amigo deles, Nate. Não precisa da ignorancia....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gdaonde

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais