Fanfics Brasil - Capitulo 13 Beijos & Batom Vondy

Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 13

390 visualizações Denunciar


Dabiel remexeu nas coisinhas dentro da sacola e por fim, acrescentou:


– Que ‘bichices’ essas canetas e esses carimbos, nem deve funcionar essa porcaria.


– Funcionam sim e são fofos! – Dulce esticou a manga esquerda do casaco de Christopher, mostrando para o irmão que tinha carimbado o braço do amigo para testar os carimbos da loja.


Sabrina quis morrer quando viu os carimbos cor-de-rosa, azul, vermelho, verde e roxo, todos com corações e “I love you” escritos. Teve certeza que Dulce estava provocando-a da mesma forma que provocou no banheiro feminino antes do intervalo ao oferecer o gloss de morango. Isso era muito irritante e Sabrina enciumada, declarou logo guerra para a ruiva, que estava na cara querer roubar seu namorado! Fingiu derrubar os cadernos que segurava nas mãos, parecendo a garota mais desajeitada do mundo, fazendo tanto Christopher quanto Daniel se abaixar para pegar os cadernos dela do chão e devolverem para ela. Gustavo parou no meio do caminho, quando percebeu que não era seu papel ajudar a namorada do amigo.


– Ai desculpa, sou tão desastrada! – Sabrina acrescentou quando Christopher juntou todos os


cadernos e ficou em pé. Segurou no rosto do namorado com as duas mãos e deu um selinho demorado que pegou Christopher de surpresa. – Obrigada, Christopher.


Mas Sabrina foi ainda mais esperta, deixou Christopher segurando seus cadernos e deu o braço com ele, impedindo dessa forma que ele voltasse para Dulce e fez questão de encarar Dulce que já fingia não prestar atenção, tirando o celular do bolso.


– Vamos? Senão vai ficar tarde e tá começando a chuviscar! – chamou os amigos colocando-se a primeira a andar na direção da sorveteria.


Os amigos logo a seguiram. Daniel foi o mais contrariado a participar do passeio, tendo que suportar ver Sabrina e Dulce cheia de amores para cima de Daniel. Suspirou fundo e logo ultrapassou os dois para alcançar a irmã, que já acenava da porta da sorveteria. Não devia ter perguntado se podia ir junto e deveria ter inventado uma desculpa bizarra, como ter que passear com o gato da vizinha.


– Não acha que está meio frio para tomar sorvete? – Sabrina perguntou para Christopherl assim que chegaram dentro da sorveteria.


– É quando é mais gostoso tomar sorvete! – Dulce se intrometeu na conversa dos dois, guiando a turma para o guichê. – Hmmm! Vou querer com calda dupla de chocolate!


– Depois fica reclamando que tá gorda! – Daniel provocou a irmã puxando sua mochila fazendo peso para baixo.


– Para Daniel! – Dulce riu e puxou de volta sua mochila ajeitando-a nas costas.


– Divide comigo, Christopher? – Sabrina se encarregou de pagar de casalzinho. – Eu vou querer de abacaxi.


Daniel imaginou Christopher reclamando, porque detestava sorvete de frutas e já se preparou para dizer que dividiria com Sabrina, apenas pela amizade, e assim enterrar de vez aquela estranheza que ficara entre eles depois das besteiras que falou e que pensou a aula inteira, arrependido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Tá bem. – Mas Christopher concordou com Sabrina, mesmo detestando o sorvete que ela escolheu,para a surpresa tanto de Dulce quanto de Daniel. – Quero um de creme na casquinha. – Daniel anunciou. A atendente anotou o pedido, enquanto a outra mocinha já preparava o sorvete. Daniel pagou antes de ir buscar o seu sorve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03

    Continua linda

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04

      Claro amor

  • beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40

    Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada

    • Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05

      Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14

    Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...

    • Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57

      Será?

  • sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00

    Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...

    • Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29

      Será?

  • sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02

    Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?

    • Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22

      Será mesmo amor?

  • Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25

    Esse Yuri ta me cheirando mal

    • Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11

      Verdade amor

  • sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14

    Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45

      Pois é amor

  • julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48

    Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59

      Vamos esperar pelos próximos capítulos amor

  • beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51

    Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52

      Claro amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais