Fanfics Brasil - Capitulo 21 Beijos & Batom Vondy

Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 21

327 visualizações Denunciar


Christopher entrou na classe e reparou que Dulce estava no mesmo lugar de sempre. Tinha na boca um pirulito de morango em forma de coração, vermelho como seu gloss.


– Bom dia, Dulce. – falou quando se aproximou.


– Bom dia! – Dulce o recebeu com um sorriso lindo. Ela estava especialmente bonita naquele dia, com um casaco de oncinha fofo e shorts curtos, com uma meia-calça preta de fio grosseiro, escondendo as pernas e sapatilhas amarelas. – Dormiu bem?


– Mais ou menos... – sentou-se atrás dela soltando a mochila preta no chão. – E você?


– Tudo bem.


– Ah, Dulce... sobre ontem... eu...


– Não tem problema Chris. – Dulce falou virando-se para ele com um sorrisão. Claro que tinha vontade de pular no pescoço de Christopher e esganá-lo por ter trocado ela por Sabrina, mas não ia fazer isso quando tinha na cabeça o plano perfeito para deixar Christopher de cabelos em pé. – Já passou. – bateu os ombros. – Fiquei sabendo que vão organizar uma excursão para o Planetário, vamos? Podemos chamar a Sabrina, o Daniel e a Lari. Seria legal irmos todos juntos!


– Ah... – Christopher fez sem saber muito o que dizer. Lá estava Dulce confundindo-o de novo. Agora estava tudo bem? Não estava mais com raiva dele?! Meninas eram mesmo esquisitas, ponderou. – Pode ser... quando é?


– Nesse sábado! Tem que pegar as inscrições na coordenação, podemos ir lá durante o intervalo!


– Certo... se você diz. – e abriu a mochila. Pegou a sacolinha com as canetas coloridas e os carimbos, entregando-a para Dulce. – Guardei para você.


– Ah. – Dulce não pegou a sacolinha, tirou o pirulito da boca. – Olha, Chris... é melhor você dar isso para a Sabrina, sabe. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu. Se a gente quiser continuar sendo amigos, temos que esquecer o que houve entre a gente, concorda?


– É... – o problema estava em querer ser amigo. Já tinha um tempo que Christopher não queria ser só amigo de Dulce. Respirou fundo. Não... Dulce tinha razão. Ele fez uma promessa e não podia estragar tudo agora. – Sempre fomos amigos, Dulce. Faço questão que você fique com isso. – colocou a sacola em cima do caderno da garota. – Desculpe pela Sabrina, ela perdeu a noção.


– Não tem problema. Obrigada pelas canetinhas, depois te pago.


– Não precisa... – Christopher queria dar as canetas e carimbos de presente. – Fica como um pedido de desculpa, tá?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Certo. – Dulce abriu a sacola e pegou as canetas e os carimbos, colocando-os dentro de seu estojo de ursinho de pelúcia, procurando não olhar para os lábios de Christopher. Droga, Christopher! Por que era tão difícil esquecer aqueles beijos?! Se pudesse o beijaria ali mesmo! Christopher por sua vez fingiu que ia pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03

    Continua linda

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04

      Claro amor

  • beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40

    Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada

    • Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05

      Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14

    Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...

    • Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57

      Será?

  • sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00

    Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...

    • Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29

      Será?

  • sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02

    Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?

    • Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22

      Será mesmo amor?

  • Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25

    Esse Yuri ta me cheirando mal

    • Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11

      Verdade amor

  • sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14

    Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45

      Pois é amor

  • julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48

    Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59

      Vamos esperar pelos próximos capítulos amor

  • beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51

    Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52

      Claro amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais