Fanfics Brasil - Capitulo 24 Beijos & Batom Vondy

Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 24

22 visualizações Denunciar


– É, não espero! – Mas Sabrina não levou a mal, achando que aquilo naquele momento era uma qualidade. – O Yuri parece ser bonzinho, espero que você consiga o fazer falar!


– Com todas essas infos, com certeza amiga! – Larissa falou e deu a folha para Dulce.


– Eu tenho que ir pra sala, nos encontramos no pátio? – Sabrina indagou.


– Claro! – Dulce sorriu e acenou, ficando com a folha cor-de-rosa e as informações.


Quando Sabrina deu as costas e saiu, Dulce e Larissa comemoraram se abraçando. Depois, olharam para a folha e Dulce começou a ler.


– “Você tem namorada?” “Não”. Ótimo, ele tá livre!


– Claro que está, nem precisava perguntar.


– Ai, Lari, vai que ele tinha uma peguete!


– Na boa, ele nunca beijou! Aposto com você! – Larissa debochou. – Vai ter que ensinar a beijar! – e riu, debochando mais ainda.


– Não me importo. – Dulce deu de ombros. Só queria dar uns belos amassos no garoto bem na frente de Christopher e o fato de que Yuri era um sabe-nada, era perfeito! Ele seria totalmente maleável e faria tudo o que ela mandasse! – “Com quem você mora?” “Com meus tios e avô”... – leu a segunda pergunta.


– E os pais dele?


– Devem morar no exterior, sei lá! – Larissa foi até a pia do banheiro para retocar a maquiagem.


Olhou-se no espelho fazendo pose. – Lê mais!


– “Cite três coisas que você gosta de fazer” “Estudar, Ler e trabalhar”. Ahn? Ele trabalha?


– Pra você é ótimo, assim não precisa ficar pagando de casal com esse babaca o tempo todo. – Larissa foi direta. – E já sabe, né Dulce? Ele não fala então você vai ter que dar super em cima dele e não ficar pagando de tímida.


– Eu sei. Foi só pra convencer a Sabrina. – E leu as outras perguntas rapidamente, só passando os olhos. Mas uma chamou sua atenção e, portanto, leu em voz alta. – “Que tipo de sorvete você prefere?” “Flocos”. Aposto que ela só perguntou isso por causa de ontem!


– Queria ter visto a cara de nojo do Christopher com o sorvete de morango! – Larissa riu sozinha, imaginando Christopher cuspindo o sorvete derretido em um guardanapo como Dulce falou.


– Com chantilly!


As duas riram. Dulce guardou a folha no bolso.


– Vou voltar para sala que o professor passou um trabalho em dupla e o Christopher está lá sozinho.


– Espera! Conta o que houve hoje quando você fingiu que não estava puta com ele!


– Ah, o Christopher é muito desligado, ficou lá pasmando, acho que ficou sem entender nada!


– Total esperava que você fosse chorar, aposto!


– É, talvez. – Dulce deu de ombros. A única coisa que importava é que Christopher morresse de ciúmes.


– Eu já o chamei pra excursão do planetário e ficamos de pegar as fichas, vou pegar uma extra pro Yuri, acho que ele vai morrer quando souber que foi por isso!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– O que você vai dizer quando pegar a extra? – Que é pra não errar! – e riu, como se tivesse contando uma piada. – Vou lá Lari e brigadão! Nos vemos no intervalo! – Boa sorte! – Larissa falou ajeitando os cabelos enquanto Dulce saiu. – Vai precisar se for mesmo encarar um beijo com aquele babaca... eca! – e depois, foi sua vez de voltar para a sala.                      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03

    Continua linda

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04

      Claro amor

  • beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40

    Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada

    • Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05

      Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14

    Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...

    • Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57

      Será?

  • sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00

    Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...

    • Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29

      Será?

  • sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02

    Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?

    • Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22

      Será mesmo amor?

  • Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25

    Esse Yuri ta me cheirando mal

    • Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11

      Verdade amor

  • sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14

    Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45

      Pois é amor

  • julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48

    Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59

      Vamos esperar pelos próximos capítulos amor

  • beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51

    Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52

      Claro amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais