Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance
Christopher relutou em sair, quando notou que Dulce ficou para trás com o tal Yuri, mas Sabrina continuou puxando o garoto na direção das escadas que davam para o pátio. Olhou por cima do ombro e viu Dulce sorrindo que nem uma boba.
– Quem é aquele cara?
– É da minha sala. A Dulce pediu para eu apresentar. – Sabrina deu um risinho tolo, como quem sabe alguma coisa. – Acho que está afim dele... mas ele é tão baixinho e mudinho, que acho que não vai dar certo.
– Ela pediu? Quando?
– Hoje. Foi hoje. Ela não te contou?
– Não... – Christopher revirou os olhos.
– Talvez estivesse com vergonha. – Sabrina concluiu.
Christopher por sua vez sacou que aquilo era uma provocação de Dulce! Isso explicava porque ela estava tão esquisita no início da aula, falando em excursão de planetário e dizendo que eles eram amigos. Era claro que ela estava dando o troco na mesma moeda, já que ele tinha tido a brilhante ideia de arranjar uma namorada nas férias! Dulce era assim mesmo, tratava de relacionamentos de forma infantil. E era uma infantilidade mesmo ela resolver arranjar um namorado só porque tinha levado um fora... Dulce por sua vez estava sorrindo para Yuri, reparou que ele ficou tímido e olhou para os pés. Realmente o que Larissa disse sobre ela ter que dar em cima era verdade, mas por sorte, Dulce era uma garota muito extrovertida.
– Eu e meus amigos estamos combinando de ir naquela excursão para o planetário. Quer ir? – convidou sem pudores, colocando-se a andar pelo corredor.
– Não sei... – Yuri falou com a voz bem baixinha, de vergonha. Não era do tipo que conseguia conversar com garotas direito, especialmente garotas tão bonitas quanto Dulce. Por que foi que tinha concordado mesmo com aquela maluca da Sabrina? Devia ter recusado o convite de cara, porque só pagaria de idiota ao lado de Dulce.
– É sábado. – Dulce contou e estendeu para ele uma ficha da excursão. – Seria legal se você fosse... eu gosto de planetas, estrelas, essas coisas. Estou tentando convencer meus amigos a irem, mas eles não estão querendo ir. – essa última informação era forçada, para tentar convencer Yuri. – E seria muito chato ir sozinha!
– Certo... vou pensar. – falou ainda inseguro em aceitar o convite, segurando a folha da inscrição.
– Você gosta de planetas, essas coisas?
– Nunca tive interesse em pesquisar...
– Ah, e do que você gosta?
– De várias coisas.
– Fala uma coisa que você goste de fazer! – Dulce pediu. – Gosta de ir ao cinema?
Autor(a): Isabela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Não tenho o hábito de ir... – Por quê? – Não sobra muito tempo entre os estudos e o trabalho. – Você trabalha com o quê? – Em uma livraria. – Gosta de ler? – Sim. – Que tipo de livro você mais gosta de ler? – Fantasia. – Ah! Parece legal, eu gosto mais de ver f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42
Posta maaaaaaaaaais *-*
-
beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03
Continua linda
Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04
Claro amor
-
beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40
Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada
Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05
Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar
-
sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14
Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...
Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57
Será?
-
sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00
Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...
Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29
Será?
-
sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02
Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?
Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22
Será mesmo amor?
-
Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25
Esse Yuri ta me cheirando mal
Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11
Verdade amor
-
sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14
Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(
Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45
Pois é amor
-
julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48
Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.
Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59
Vamos esperar pelos próximos capítulos amor
-
beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51
Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata
Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52
Claro amor