Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance
– Não tenho o hábito de ir...
– Por quê?
– Não sobra muito tempo entre os estudos e o trabalho.
– Você trabalha com o quê?
– Em uma livraria.
– Gosta de ler?
– Sim.
– Que tipo de livro você mais gosta de ler?
– Fantasia.
– Ah! Parece legal, eu gosto mais de ver filme do que de ler. Às vezes os livros têm muitas páginas, dá preguiça! E assistir um filme é mais rápido! – Dulce estava procurando manter o diálogo aceso, mas Yuri era muito tímido e monossilábico. – Gosta de parques? Zoológicos?
– Nunca fui a um zoológico.
– Não? – Dulce arregalou os olhos verdes. – Que coisa! Ah, já sei então o que podemos fazer, um acordo! Você vai comigo ao planetário sábado e eu te levo no zoológico, que tal?
– Ah...
– Por favor! – insistiu daquele jeito que toda menina sabe fazer quando quer convencer um garoto de alguma coisa.
– Tá bem, vou ver se consigo... Às vezes trabalho aos sábados.
– Eba! – Dulce vibrou feliz e pisou no pátio da escola, avistou Christopher e Sabrina sentados em uma das mesas perto da lanchonete e viu também Daniel na fila, provavelmente indo comprar algo.
Aproximou-se de Sabrina e de Christopher, acompanhada de Yuri. Sentou-se segurando as fichas de inscrição para o planetário e estendeu uma para cada um.
– Vocês acham que o Daniel me deixa chamar a Larissa? – foi a primeira coisa que perguntou, sentando-se à mesa.
– Acho que não. – Christopher foi sincero, largou a ficha em cima da mesa de mármore, sem a menor vontade de se inscrever para o planetário. Fitou Yuri, analisando-o. Era um garoto bem esquisito que não fazia o tipo de Dulce, não se parecia com nenhum namoradinho que ela havia procurado antes: Yuri era baixinho, meio nerd e se vestia muito mal. Estava ali parado em pé ao invés de sentar-se ao lado de Dulce segurando a folha do planetário, com um casaco verde-exército que era muito grande para ele, um moletom amarelo de capuz e calças azuis. Parecia um maluco com tantas cores em uma mesma composição, os cabelos então... Christopher suspirou irritado, enciumado.
– Senta aqui, Yuri. – Dulce pediu para o garoto sentar do lado dela. – Vem me ajudar a preencher a ficha.
– E precisa de ajuda? – Yuri falou sem pensar, afinal era uma simples ficha de dados cadastrais.
– Não, era só uma desculpa para você sentar do meu lado mesmo. – Dulce falou deixando Yuri roxo de vergonha.
Autor(a): Isabela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher revirou os olhos. Ótimo! Era só o que faltava mesmo ter que aguentar Dulce dando em cima de um nerd ridículo. Imediatamente lembrou-se das palavras de Daniel, sobre como Dulce era uma garota que não levava os namorados a sério e que se caso viesse a se envolver com Christopher, faria a mesma coisa com ele e isso e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42
Posta maaaaaaaaaais *-*
-
beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03
Continua linda
Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04
Claro amor
-
beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40
Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada
Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05
Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar
-
sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14
Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...
Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57
Será?
-
sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00
Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...
Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29
Será?
-
sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02
Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?
Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22
Será mesmo amor?
-
Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25
Esse Yuri ta me cheirando mal
Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11
Verdade amor
-
sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14
Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(
Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45
Pois é amor
-
julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48
Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.
Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59
Vamos esperar pelos próximos capítulos amor
-
beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51
Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata
Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52
Claro amor