Fanfics Brasil - Capitulo 28 Beijos & Batom Vondy

Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 28

540 visualizações Denunciar


Christopher revirou os olhos. Ótimo! Era só o que faltava mesmo ter que aguentar Dulce dando em cima de um nerd ridículo. Imediatamente lembrou-se das palavras de Daniel, sobre como Dulce era uma garota que não levava os namorados a sério e que se caso viesse a se envolver com Christopher, faria a mesma coisa com ele e isso estragaria a amizade de todos eles de uma vez por todas. Só que Christopher concluiu que isso não estragava com amizade nenhuma, apenas estragava com sua paciência que já estava no limite! Tinha vontade de dar um soco bem no meio do nariz de Yuri, mas não ia bater em um cara mais baixo que ele e que ainda por cima, usava óculos. Seria até covardia.


– Ah Dani, vamos? – Sabrina se agarrou em seu braço, segurando a ficha do planetário. – Deve ser muito legal esse planetário.


– É um planetário comum, não tem nada de especial nele. – Christopher  já estava impaciente e acabou sendo grosseiro com a namorada. Aquela frase era mais para Dulce, que tinha inventado o passeio.


– O que vocês estão fazendo? – Daniel indagou assim que chegou, segurando um hot dog e um refrigerante. Sentou-se a mesa ao lado e mordeu seu sanduiche.


– Vamos ao planetário. – Sabrina quem o respondeu, novamente como uma verdadeira atriz que tinha esquecido a briga que tiveram. – Você vai?


– Não sei, esses negócios são meio chatos. – e foi então que viu Yuri ao lado de Dulce. – Quem é você?


– Esse é o Yuri, ele está na sala da Sabrina. – Dulce quem apresentou, porque Yuri se engasgou de novo intimidado por Daniel. – Esse é meu irmão, Daniel.


– Ah tá. – Daniel não disse nada. Lá ia Dulce arrumar um namorado novo naquele ano de escola.


 


– Você vai? – Dulce quis saber do irmão. – Posso chamar a Larissa?


– Pode... – Daniel respondeu de boca cheia. – Vocês são amigas, não quero atrapalhar.


– O Daniel namorava a Larissa ano passado. – Dulce contou para Yuri que grudou os ouvidos na conversa. – Agora eles estão brigados, mas a Larissa é super legal! É minha melhor amiga.


– Certo. – Foi o que Yuri respondeu, para não ficar sem dizer nada.


– E você vai ao planetário, Yuri? – Daniel procurou se socializar com o namoradinho de sua irmã.


– Não sei ainda...


– O Yuri trabalha em uma livraria e às vezes trabalha de sábado. Mas ele vai tentar uma folga, né? – Dulce forçou de novo, exibindo as qualidades de Yuri para Christopher. – Vai ser muito legal, Yuri, você precisa ir!


– Só a Dulce que acha o planetário legal. – Daniel pegou no pé da irmã. – Fala sério, o que tem de legal em um lugar escuro que fica fingindo que é um céu do espaço?! Dá um sono danado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Você que é um dorminhoco! – Dulce retrucou e pegou a folha de Yuri. – Eu preencho pra você! Qual a data do seu aniversário? – Vinte e oito de outubro. – Seu signo é Escorpião? – Dulce perguntou com um sorriso. – O meu é gêmeos! – Sério? O meu é Escorpi&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03

    Continua linda

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04

      Claro amor

  • beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40

    Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada

    • Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05

      Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14

    Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...

    • Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57

      Será?

  • sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00

    Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...

    • Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29

      Será?

  • sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02

    Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?

    • Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22

      Será mesmo amor?

  • Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25

    Esse Yuri ta me cheirando mal

    • Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11

      Verdade amor

  • sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14

    Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45

      Pois é amor

  • julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48

    Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59

      Vamos esperar pelos próximos capítulos amor

  • beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51

    Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52

      Claro amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais