Fanfics Brasil - Capitulo 30 Beijos & Batom Vondy

Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 30

446 visualizações Denunciar


-Estou afim de você. – Yuri riu de forma debochada. Dulce ergueu uma sobrancelha de dúvida, esperou que ele explicasse. – Que foi?


– Ah, Dulce... – Yuri ajeitou os óculos nos olhos. – É claro que não está. – matou a charada de uma vez só. – Estudamos juntos durante o ano passado, você nem lembra. Fizemos até um trabalho de história juntos sobre a Grécia no meio do ano.


– Fizemos? – Dulce realmente não lembrava que Yuri estava no grupo. Também pudera, Yuri era invisível.


– É, fizemos. E não tem que ser nenhum gênio para sacar que não temos nada em comum, você é cheia de amigos e o colégio inteiro sabe quem você é. Eu não. E prefiro assim. – Ficou em pé, pegou a folha de inscrição em que estava seu primeiro nome escrito e a amassou.


– Não, Yuri! – Dulce puxou a folha das mãos dele e procurou desamassá-la. – Não faz isso, vamos conversar...


– Qual foi a aposta que você fez com seus amigos? – Yuri perguntou de forma impaciente. – O que você ganha fazendo isso?


– Eu não fiz nenhuma aposta. – Dulce o olhou com as sobrancelhas curvadas, como se isso a ofendesse. Não conseguiu sustentar a mentira. Yuri tinha razão, ela não se lembrava dele e eles não tinham nada em comum. – Tudo bem, você me pegou. Realmente não estou apaixonada por você... mas não fiz nenhuma aposta!


Yuri ficou calado e sentou-se novamente no banco, para ouvir o que Dulce tinha a dizer. A menina suspirou chateada, procurou encontrar as palavras certas para contar a verdade e enquanto desamassava a folha, disse:


– É só que... A Sabrina é muito ciumenta e ontem ela deu um chilique por causa do Christopher e eu não queria que ela atrapalhasse a nossa amizade. O Christopherl é o único amigo do meu irmão e ele já está super chateado com várias coisas que aconteceram... – confessou de uma só vez, enquanto o pátio já esvaziava com a multidão dirigindo-se para a sala. – Eu preciso de um namorado, para ela não ficar achando que eu sou afim do Christopher ou algo do tipo!


– Tem certeza que não é para fazer ciúmes no tal do Christopher?


– Não, claro que não. – Dulce negou de primeira. – Bem... um pouco. – Confessou em seguida se sentindo idiota por falar essas coisas para o cara com quem ela deveria estar se amassando. – Ele está se achando, sabe? A gente ficou no Ano Novo, ele foi do tipo que sumiu e não ligou mais. Agora apareceu com essa menina, ele pode namorar quem ele quiser, não me importo, mas como ele ficou esfregando ela na minha cara me deu uma raiva tremenda! Achei que fôssemos amigos e que ele não ia fazer essas coisas, ele podia ter dito que não gostou de ficar comigo e pronto! Não precisava fazer desse jeito. Achei que podia dar uma lição nele. – por fim, voltou a olhar para Yuri com uma carinha chateada. – Desculpa, não queria te enganar nem nada do tipo... não tive a intenção de te magoar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– É... tudo bem. – Yuri deu de ombros, não era que não se importava, mas compreendeu as razões de Dulce, mesmo achando que aquilo era uma infantilidade sem fim. – Eu vou ao planetário com você. – Sério? – os olhos verdes de Dulce brilharam com esperança, abriu um sorriso avassalador. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03

    Continua linda

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04

      Claro amor

  • beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40

    Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada

    • Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05

      Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14

    Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...

    • Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57

      Será?

  • sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00

    Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...

    • Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29

      Será?

  • sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02

    Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?

    • Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22

      Será mesmo amor?

  • Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25

    Esse Yuri ta me cheirando mal

    • Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11

      Verdade amor

  • sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14

    Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45

      Pois é amor

  • julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48

    Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59

      Vamos esperar pelos próximos capítulos amor

  • beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51

    Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52

      Claro amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais