Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance
– É... tudo bem. – Yuri deu de ombros, não era que não se importava, mas compreendeu as razões de Dulce, mesmo achando que aquilo era uma infantilidade sem fim. – Eu vou ao planetário com você.
– Sério? – os olhos verdes de Dulce brilharam com esperança, abriu um sorriso avassalador. – Puxa, obrigada! Prometo que compenso com o zoológico.
– É, tá bem... – concordou e ficou em pé de novo.
– Espera! – puxou Yuri pelo ombro e deu um selinho no garoto.
Yuri ficou vermelho de vergonha e se afastou rapidamente, abaixou a cabeça sem coragem para encarar Dulce.
– Er... tudo bem eu fingir que estamos ficando, mas vamos combinar que vai ser sem beijos desnecessários, tá? Não tem ninguém no pátio.
– Você tem medo de se apaixonar por mim?
– Não... – e ficou mais vermelho ainda, como se fosse explodir de vergonha. – É só que...
– Tudo bem, sem beijos desnecessários. Mas se vamos pagar de namorados, não acha que temos que combinar algumas coisas antes de você ir pra sala?
– Tipo o quê?
– O Daniel não pode saber da verdade, que é de mentira, porque ele vai contar pro Christopher... que vai contar para a Sabrina... enfim, tudo iria por água a baixo. A Larissa pode ficar sabendo, mas ela sempre dá bandeira, então seria bom enganá-la, não acha?
– Tá...
– Você tem que me pedir em namoro e todo mundo ficar sabendo de alguma forma... acha que consegue me pedir em namoro na frente dos outros? –Dulce passou a segunda regra, já que a primeira tinha sido de Yuri.
– Não... – ficou vermelho de novo de imediato, sentou-se novamente no banco e pensou um momento, procurando uma solução para a charada: o que ia dar na cara que era um namoro sem precisar falar? Teve uma ideia. – Uma aliança!
– É... é uma solução! Eu posso ficar exibindo a aliança que nem otária como se estivesse orgulhosa dela. – concordou com a ideia de Yuri. – Eu compro, pra você não ter que gastar dinheiro com essas bobagens.
– Não compra, não. Faz o seguinte, passa a usar um anel aí nesse dedo que eu vou pedir pra Sabrina dar um jeito de pegar esse anel pra servir de medida pra aliança.
– Você já fez isso, não é? – Dulce sacou. – Eu achei que você nunca tinha tido uma namorada.
– É eu tive uma. E não falo de ex-namoradas com namoradas atuais.
– Combinado. – Dulce anotou a terceira regra. – Nada de falar de ex. Ah, tem mais uma coisa... todos os dias você me leva até em casa?
– Não dá... eu saio daqui e vou direto para o trabalho, não sobra muito tempo... a menos que você more muito perto.
Autor(a): Isabela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Dá quinze minutos daqui até em casa. Você mora longe? – Um pouco, meu tio costuma me trazer e depois pego o metrô para o trabalho. – Yuri contou o que fez Dulce lembrar que leu naquela folha de perguntas que Sabrina inventou que ele não morava com os pais. – Eu folgo duas vezes por semana, quando for minha folga eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42
Posta maaaaaaaaaais *-*
-
beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03
Continua linda
Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04
Claro amor
-
beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40
Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada
Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05
Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar
-
sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14
Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...
Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57
Será?
-
sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00
Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...
Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29
Será?
-
sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02
Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?
Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22
Será mesmo amor?
-
Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25
Esse Yuri ta me cheirando mal
Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11
Verdade amor
-
sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14
Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(
Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45
Pois é amor
-
julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48
Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.
Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59
Vamos esperar pelos próximos capítulos amor
-
beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51
Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata
Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52
Claro amor