Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance
A cada pessoa que entrava no ônibus do planetário, Sabrina, uma das primeiras a chegar esticava o pescoço por cima dos assentos, esperando por Christopher e se decepcionava a cada vez que quem chegava lá era outro aluno. Já havia enviado três torpedos, ligado duas vezes e nada. Christopher não respondera e nem atendera aos seus chamados. Parecia até que estava fora de órbita. De certo, estava dormindo com o celular no silencioso. Viu quando Dulce entrou no ônibus seguida de Daniel. Os dois vieram juntos já que eram irmãos. Dulce era a que vinha alegre com o passeio, feliz de ir ao planetário com um sorriso enorme no rosto. Seus cabelos ruivos estavam soltos e alisados, usando um moletom preto com uma estampa de panda, cujo capuz tinha duas orelhas imitando de urso, calça jeans e bota. Acenou para Sabrina e se aproximou, sentando-se na poltrona da frente, na janela.
– Bom dia! – Sabrina falou para os dois, mexendo na franja do cabelo castanho que estava trançado de lado, bem romântico.
– Bom dia. – Dulce respondeu com os lábios de gloss de morango.
Daniel vinha com cara de sono, totalmente sem ânimo para aquele negócio chato que sua irmã inventou, estava com o rosto meio amassado, o que indicava que havia acabado de acordar, com um casaco de um time de basquete estadunidense e calça jeans cinza. Sentou do lado de Dulce.
– Ô Daniel! – Dulce o empurrou. – Quem vai sentar aqui é o Yuri!
– Se liga Dulce! Não vou ficar segurando vela pra todo mundo nesse passeio, não. – Daniel reclamou sem se mexer, e fazendo corpo mole já que a irmã não teria forças contra seu peso.
– Alguém viu o Christopher? – Sabrina perguntou entristecida.
Daniel bufou. Que saco, que saco, que saco. Estava se amaldiçoando! Quando ficou sabendo que Larissa não poderia ir ao planetário porque seus pais não deixaram, achou que seria um passeio mais divertido.
– Liga pra ele. – Dulce ficou em pé e ajoelhou-se no assento, ficando de frente para Sabrina e desistindo de tirar o irmão dali. Reparou que ela estava usando um vestidinho florido marrom e branco, segurando um suéter branco. – Vai ver ele perdeu a hora.
– Eu já liguei, mas ele não atende... – Sabrina confessou, com um sorrisinho meio nervoso.
Autor(a): Isabela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Daniel ficou quieto, mas queria avisar pra Sabrina que Christopher nem ia aparecer. Antes do fim da aula na sexta-feira, Chistopher havia dado todas as dicas que não queria no planetário: primeiro disse que esqueceu a ficha de inscrição, depois esqueceu o dinheiro... reclamou que acordar cedo de sábado era muito chato, enfim, todas as dicas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42
Posta maaaaaaaaaais *-*
-
beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03
Continua linda
Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04
Claro amor
-
beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40
Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada
Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05
Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar
-
sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14
Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...
Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57
Será?
-
sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00
Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...
Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29
Será?
-
sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02
Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?
Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22
Será mesmo amor?
-
Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25
Esse Yuri ta me cheirando mal
Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11
Verdade amor
-
sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14
Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(
Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45
Pois é amor
-
julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48
Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.
Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59
Vamos esperar pelos próximos capítulos amor
-
beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51
Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata
Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52
Claro amor