Fanfics Brasil - Capitulo 34 Beijos & Batom Vondy

Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 34

511 visualizações Denunciar


Daniel ficou quieto, mas queria avisar pra Sabrina que Christopher nem ia aparecer. Antes do fim da aula na sexta-feira, Chistopher havia dado todas as dicas que não queria no planetário: primeiro disse que esqueceu a ficha de inscrição, depois esqueceu o dinheiro... reclamou que acordar cedo de sábado era muito chato, enfim, todas as dicas que um namorado dá para a namorada quando não tá a fim de ir e ela fica que nem imbecil insistindo. Não que concordasse com a atitude de Christopher, achava que o amigo podia dizer que não ia simplesmente. Não precisava dizer que ia e não aparecer, aliás, isso era muito chato e só comprovava o jeito relapso de Christopher acerca de Sabrina.


– Não sei... – Dulce não sabia como ajudar Sabrina a se acalmar. – Vai ver ele perdeu a hora, espera um pouco que ele aparece. O Yuri também está demorando...


– Ai esses homens! – Sabrina brincou, meio que em uma reclamação. – E a Larissa?


– Está de castigo. Pegou o cartão de crédito escondido da mãe para comprar um sapato novo e chegou à fatura na casa dela ontem... já viu, né! – Dulce contou os motivos de Larissa não poder ir ao planetário.


– Que chato! – Sabrina condoeu-se pela loira magricela.


– Chato mesmo vai ser ter que devolver os sapatos! – Dulce comentou achando graça da confusão em que Larissa se meteu.


– Olha o Yuri. – Sabrina que estava ligadona em quem subia ao ônibus viu quando o garoto chegou, com a camiseta branca amassada estampada com coqueiros verdes.


Dulce virou-se para o corredor dos ônibus e pulou Daniel. Abraçou-se com Yuri, enlaçando-o pelo pescoço e o encheu de beijos na bochecha, fingindo ser a garota mais apaixonada da face da terra. Sabrina viu aquela cena com um certo nó no coração, ela não poderia fazer isso com Christopher porque o garoto simplesmente desaparecera do mapa! Teve um pouco de inveja de Dulce, por ter umnamorado atencioso como Yuri que não perdia a hora do passeio.


– Que bom que você veio! – Dulce sorriu para Yuri e deu as mãos, finalmente largando-o.


Yuri estava com as bochechas vermelhas de tanto gloss e abaixou a cabeça com vergonha da cena que Dulce fez, era sempre assim! Ele chegava à escola ela vinha correndo e pulando como se fosse um coelhinho fofo, ou algo do tipo, pulava em cima dele e o enchia de beijos... Yuri não podia reclamar que Dulce estava quebrando os termos do contrato porque ela só fazia isso na frente dos amigos e eram só beijos no rosto. Uma vez teve que dar um selinho em Dulce mas foi só, eles não iam além disso. O mais engraçado era que conseguiam enganar todo mundo só com isso e com uns borrões de batom feitos às escondidas no final do intervalo. Ajeitou os óculos no rosto e por fim, levantou a cabeça, limpando o gloss de Dulce com a manga do casaco preto.


– Vamos sentar aqui, assim ficamos juntos! – Puxou Yuri para um par de assentos vazio, mais pra frente no ônibus já que Daniel estava irredutível em sair de seu lugar e Sabrina esperava por Christopher.


Yuri sentou-se ao lado de Dulce, que ficou na janela, ainda limpando o rosto. Dulce percebeu que ele estava incomodado com o gloss, riu, e pegou da sua bolsa preta um pacote de lencinhos, entregando para o garoto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Obrigado. – Desculpa, te borrei inteiro... – A essa altura, já acostumei. – Acostumou nada, você ainda fica parecendo um tomate de tão vermelho! – farreou com a timidez de Yuri, e ele imediatamente ficou com as bochechas rosadas, abaixando os olhos azuis. – Viu o que eu disse! – riu. – Não sei c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03

    Continua linda

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04

      Claro amor

  • beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40

    Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada

    • Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05

      Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14

    Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...

    • Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57

      Será?

  • sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00

    Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...

    • Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29

      Será?

  • sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02

    Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?

    • Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22

      Será mesmo amor?

  • Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25

    Esse Yuri ta me cheirando mal

    • Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11

      Verdade amor

  • sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14

    Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45

      Pois é amor

  • julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48

    Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59

      Vamos esperar pelos próximos capítulos amor

  • beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51

    Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52

      Claro amor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais