Fanfics Brasil - Capitulo 35 Beijos & Batom Vondy

Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 35

435 visualizações Denunciar


– Obrigado.


– Desculpa, te borrei inteiro...


– A essa altura, já acostumei.


– Acostumou nada, você ainda fica parecendo um tomate de tão vermelho! – farreou com a timidez de Yuri, e ele imediatamente ficou com as bochechas rosadas, abaixando os olhos azuis. – Viu o que eu disse! – riu.


– Não sei como você enxerga com tanto cabelo nos olhos... – e invadindo mais uma vez o espaço de Yuri, mexeu na franja loira do garoto ajeitando-a.


Tsc... – Yuri resmungou e se afastou de Dulce, para ela parar de mexer no seu cabelo e colocou o papel sujo de gloss no bolso da calça verde escura.


Dulce abraçou-se em seu braço esquerdo e deitou a cabeça em seu ombro.


– Você tá sempre cheiroso! Que perfume você usa? – Dulce quis saber, cheirando a manga do casaco de Yuri. – Ou será o amaciante da sua roupa?


– Sei lá. – Yuri não disse, mas achou cheiroso o cabelo de Dulce. Dava para sentir o cheiro adocicado dali. Aliás, Dulce era toda com cheiro doce: seu perfume era delicado e adocicado, seu gloss tinha cheiro e gosto de morango e agora seus cabelos, cada um com um cheiro diferente, mas que juntos, eram como uma explosão doce. Às vezes ficava até tonto com isso, em como Dulce era linda, doce e sorridente.


– Deve ser a roupa. – Dulce por fim concluiu. Uma coisa que achava legal em Yuri era que, mesmo ele se vestindo muito mal e sem estilo nenhum, ele estava sempre limpinho e com as roupas cheirosas.


Não só a roupa, porque sempre que ia fazer o borrão de gloss depois da aula sentia a nuance de uma fragrância em seu rosto, como se ele tivesse acabado de tomar banho.


Dulce sorriu sozinha, lembrando a sensação macia que era roçar sua boca com a boca de Yuri. Ele tinha uma boca bonitinha, ela ficava reparando, pequenininha e de lábios finos. Ainda não tinha barba,. sabia disso porque nunca se arranhava na pele do menino. Achava certa graça naquele borrão: agora era uma coisa mecânica, ela se esforçava para não beijar Yuri quando fazia a marca de batom em seus lábios para não assustá-lo, mas lembrava de que na primeira vez, a vez que pegou ele de surpresa no pátio da escola, suas bocas ficaram meio entreabertas, como um beijo. Aliás, aquilo tinha sido o mais próximo que tinha ficado de um beijo com Yuri porque o máximo que davam agora era um selinho de biquinhos, afastados e distantes. Não podia evitar em pensar em como seria beijá-lo de verdade, com língua e saliva. Será que seria macio como o borrão? Quando percebeu que estava devaneando sobre o tipo de beijo que teria Yuri, imediatamente lembrou-se do beijo de Christopher, que tinha os lábios grandes e grossos, com um sorriso fofo. Não era um martírio Christopher ser tão lindo assim?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O engraçado era que Dulce nunca havia reparado em Christopher daquele jeito, com essas intenções. Como ele era amigo de Daniel, Dulce acabava vendo-o sempre como amigo. Mas isso tinha mudado no Ano Novo, quando Christopher roubou-lhe aquele beijo na piscina, debaixo d´agua. Era uma coisa tão boba: estavam brincando de mergulhar e nadar at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03

    Continua linda

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04

      Claro amor

  • beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40

    Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada

    • Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05

      Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14

    Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...

    • Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57

      Será?

  • sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00

    Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...

    • Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29

      Será?

  • sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02

    Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?

    • Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22

      Será mesmo amor?

  • Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25

    Esse Yuri ta me cheirando mal

    • Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11

      Verdade amor

  • sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14

    Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45

      Pois é amor

  • julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48

    Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59

      Vamos esperar pelos próximos capítulos amor

  • beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51

    Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52

      Claro amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais