Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance
O engraçado era que Dulce nunca havia reparado em Christopher daquele jeito, com essas intenções. Como ele era amigo de Daniel, Dulce acabava vendo-o sempre como amigo. Mas isso tinha mudado no Ano Novo, quando Christopher roubou-lhe aquele beijo na piscina, debaixo d´agua. Era uma coisa tão boba: estavam brincando de mergulhar e nadar até o outro lado da piscina, apostando corrida e Christopher sempre ganhava! Menos daquela vez, porque Christopher tinha parado no meio da piscina e cruzou com Dulce em um beijo. Fora um beijo roubado... e depois daquelas duas semanas, Christopher roubara seu coração só para pisar nele. Era isso que Christopher estava fazendo: pisando em Dulce. Não conseguiu evitar em pensar na hipótese de que se beijasse Yuri, logo ele estaria pisando nela também. O que é que ela tinha de errado?!
– Yuri... eu sou bonita?
– Tão bonita que não sei o que tá fazendo com um cara como eu. – o garoto respondeu em deboche, sem perceber que aquela era uma pergunta séria.
– Não... eu disse, bonita de verdade! – Dulce endireitou-se na cadeira e o fitou com seus olhos verdes, que fizeram o coração de Yuri bater mais forte.
– Você está tentando arrancar um elogio, é isso? – e abaixou a cabeça para fugir daquele olhar hipnotizante de Dulce, acertando os óculos no rosto, como sempre fazia que se sentia constrangido com alguma coisa... e definitivamente Dulce lhe perguntar o óbvio, só para que ele tivesse que dizer, era constrangedor.
– Certo... você me acha feia. – Dulce concluiu, já que Yuri estava evitando falar algo a respeito.
Cruzou os braços.
– Ei... – Yuri se sentiu mal pela forma como Dulce ficou, dava para ver que ela estava chateada.
Virou-se para ela. – Você é bonita, acho que você sabe disso... todo mundo sabe disso.
– Então devo ser chata! Acho que no fundo, as pessoas ficam entediadas comigo... sou sem graça?
– Não diga uma coisa dessas... você tem várias qualidades. – Yuri tentou confortá-la.
– É? Quais? – Dulce não estava convencida.
– Você é extrovertida, sincera, tem vários amigos... todo mundo gosta de você, não tem como não gostar.
– Acha isso mesmo? – Dulce virou-se para ele com um sorriso de volta em seu rosto e os brilhos nos olhos.
– É... – Yuri pela primeira vez não ficou roxo de vergonha, mas sorriu de volta para Dulce.
Eles se olharam por um momento em silêncio... e foi quando o ônibus deu partida, em direção ao planetário. Sabrina suspirou impaciente, com o celular na mão, tentando ligar para Christopher em vão. Daniel que estava ali do lado dela não soube o que dizer. – Não fica triste... fico com você. – falou olhando para ela.
Autor(a): Isabela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sabrina levantou os olhos para Daniel e sorriu. Assim não precisava se sentir sozinha e apanhar uma grande seca. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42
Posta maaaaaaaaaais *-*
-
beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03
Continua linda
Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04
Claro amor
-
beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40
Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada
Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05
Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar
-
sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14
Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...
Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57
Será?
-
sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00
Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...
Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29
Será?
-
sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02
Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?
Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22
Será mesmo amor?
-
Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25
Esse Yuri ta me cheirando mal
Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11
Verdade amor
-
sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14
Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(
Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45
Pois é amor
-
julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48
Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.
Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59
Vamos esperar pelos próximos capítulos amor
-
beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51
Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata
Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52
Claro amor