Fanfics Brasil - Capitulo 3 Beijos & Batom Vondy

Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 3

340 visualizações Denunciar


Pegou sua mochila e de frente para o irmão, anunciou. – Estou pronta!
– Ótimo. – Daniel saiu na frente. – Estamos indo, tchau! – gritou para a mãe.
– Boa aula!
– Obrigada, mãe! Bom trabalho pra você! – Dulce ainda passou na cozinha e despediu-se de sua mãe.
Daniel entrou no elevador e virou os olhos quando a primeira coisa que Dulce fez foi arrumar os cabelos nos ombros de frente para o espelho e limpar os cantos da boca para tirar o excesso de gloss.
Era uma menina muito vaidosa.
– Me esqueci de colocar os brincos! – choramingou.
Quando saíram na rua, Dulce abriu seu guarda-chuva xadrez para proteger os cabelos do chuvisco fino que caía naquele dia de verão inusitadamente frio. Daniel colocou o capuz na cabeça.
– Ué, cadê o Christopher? – perguntou olhando para os dois lados e constatando que o garoto não estava ali. Daniel já ria escandalosamente, faltando apenas rolar no chão de tanto rir da peça que pregou na irmã. – Você é tão babaca! – Dulce reclamou, sacando qual era a piada. Estava desleixada por culpa do irmão, que ficou apressando-a.
– Vamos indo, encontramos com ele na esquina. – Daniel ao passar por Dulce, puxou seu guarda-chuva das mãos da menina e saiu correndo.
– Daniel! Dulce reclamou com a voz chorosa enquanto os pingos finos da chuva caíram em seu rosto. Mas que droga! Daniel era tão babaca! Tinha dezesseis anos e continuava agindo como se tivesse treze! Correu atrás do irmão, pisando nas poças.
Quando chegaram à esquina, Daniel não devolveu o guarda-chuva para sua irmã, e por ser mais alto, levantou bem para cima para que a garota não conseguisse pegar.
– Daniel, meu cabelo! Para com isso! – Dulce pulou mais uma vez tentando pegar o guarda-chuva das mãos do irmão. – Você é um chato.
– Ei, o que estão fazendo? – Christopher perguntou assim que chegou, com cara de sono e olheiras contornando os olhos castanhos claros. Seus cabelos lisos e castanhos estavam por dentro do capuz do casaco de poliéster preto e de All Star vermelho. Segurava um guarda-chuva também preto.
– O Daniel está me enchendo de novo, pegou meu guarda-chuva! – Dulce pulou mais uma vez. – Meu cabelo vai ficar horrível!
– A culpa não é minha que você tem cabelo ruim e fica passando ferro nele todo dia! – Daniel continuou com o guarda-chuva bem alto, longe das mãos de Dulce. – Eu que vou usar o guarda-chuva hoje!
– Ei Dulce, eu te levo. – Christopher interferiu oferecendo uma vaga embaixo do seu guarda-chuva.
– Sério? – Dulce parou de pular e com um sorriso no rosto, foi para baixo do guarda-chuva de Christopher, segurando o braço do garoto. – Obrigada!
– De nada. – respondeu para a garota com um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daniel suspirou fundo. Esse era o único defeito de Christopher: ficava o tempo todo protegendo Dulce das brincadeiras. Era algo que também tinha começado há pouco tempo, pois se lembrava de que no começo Christopher juntava-se a ele nas brincadeiras contra Dulce, rolava até uma competição entre ambos.Foi por essa mudan& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03

    Continua linda

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04

      Claro amor

  • beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40

    Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada

    • Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05

      Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14

    Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...

    • Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57

      Será?

  • sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00

    Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...

    • Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29

      Será?

  • sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02

    Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?

    • Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22

      Será mesmo amor?

  • Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25

    Esse Yuri ta me cheirando mal

    • Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11

      Verdade amor

  • sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14

    Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45

      Pois é amor

  • julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48

    Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59

      Vamos esperar pelos próximos capítulos amor

  • beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51

    Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52

      Claro amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais