Fanfics Brasil - Capitulo 39 Beijos & Batom Vondy

Fanfic: Beijos & Batom Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 39

28 visualizações Denunciar


– Não nesse caso, foi passageiro. Foi o primeiro Ano Novo que viajei sem levar uma amiga... a Larissa e o Daniel tinham terminado, não dava para leva-la... O Daniel fica falando que não, mas eu acho que ele ainda sente alguma coisa por ela, pelo fato de ter tanta raiva. – E riu, debochando do irmão.


– O Daniel estava muito mal-humorado, então eu ficava o tempo todo com o Christopher, fazíamos tudo juntos... um dia ele me beijou em baixo d´agua... e aí foi rolando.


– Rolando? – Yuri abaixou o cardápio, Dulce quem estava distraída escolhendo o que comer agora. – Vocês transaram?


– É... eu não sou mais virgem, faz tempo. – deu de ombros. Soltou o cardápio e olhou para Yuri que tinha os olhos arregalados em susto. – Você deve me achar uma vaca, não é?


– Não é que... – Yuri tossiu, meio sem jeito e ficou vermelho. – Eu tinha uma namorada e ela não queria transar antes de casar...


– E você não forçou?


– Não! – Yuri horrorizou-se com a hipótese.


– Meu namorado me forçou, quer dizer, na época que eu era virgem... eu quis, claro, mas eu tinha medo e queria esperar mais... se eu soubesse que íamos terminar logo depois disso, teria esperado mais.– Dulce ponderou. – Talvez devesse ter esperado mais, por um namorado que valesse a pena.


– Que chato...


– Toda menina quer que o namorado se declare primeiro, compre uma aliança, que diga que vai durar para sempre... quando os garotos não fazem isso, é como se o nosso mundo se acabasse. – Dulce revelou. – Ninguém quer ser enganada... foi isso que aconteceu comigo. Ele me deu uma aliança... mas foi só para transar.


– Eu nunca daria uma aliança só para transar. – Yuri condenou o ato do ex-namorado de Dulce.


Lançou para a menina um meio sorriso, de conforto.


– Você deve ser um ótimo cara para se namorar! Se eu fosse virgem e namorássemos, eu transava com você.


Yuri ficou imediatamente vermelho de novo, ficou em pé tossindo:


– Preciso beber algo... – e fugiu, afastando-se de imediato.


 


                                                                                                         ***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Ei Yuri, cadê a Dulce? – Daniel perguntou ao se aproximar do rapaz, que estava sozinho. – Puxa vida, onde vocês estavam? Ficamos esperando a tarde inteira na lanchonete... – Yuri reclamou. – A Dulce foi ao banheiro. Disse que tomou muito refrigerante e que a viagem é longa. – Ah, tá. – Daniel suspirou. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana Postado em 16/04/2018 - 21:07:42

    Posta maaaaaaaaaais *-*

  • beatris Postado em 17/03/2018 - 14:05:03

    Continua linda

    • Isabela Postado em 17/03/2018 - 15:44:04

      Claro amor

  • beatris Postado em 15/03/2018 - 17:49:40

    Ei o 37 e o 38 são o msm cap acho que deu erro em algo, da uma olhada

    • Isabela Postado em 16/03/2018 - 18:54:05

      Vou tentar resolver isso amor obrigado por avisar

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:46:14

    Será que tá rolando um sentimento entre Yuri e Dulce? Vish...

    • Isabela Postado em 15/03/2018 - 09:35:57

      Será?

  • sahprado_ Postado em 13/03/2018 - 11:08:00

    Ihh to sentindo que a Dulce aprontou alguma coisa e por isso o Chris não atende...

    • Isabela Postado em 13/03/2018 - 12:21:29

      Será?

  • sahprado_ Postado em 10/03/2018 - 16:23:02

    Não acrediitoooo </3 tadinho do Yuri. Será que agora que ele sabe a verdade ele vai ajudar a Dulce?

    • Isabela Postado em 11/03/2018 - 06:21:22

      Será mesmo amor?

  • Jaque Postado em 03/03/2018 - 11:43:25

    Esse Yuri ta me cheirando mal

    • Isabela Postado em 03/03/2018 - 12:02:11

      Verdade amor

  • sahprado_ Postado em 02/03/2018 - 18:51:14

    Ahh to com medinho, não quero que o Yuri se magoe :(

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 18:54:45

      Pois é amor

  • julia_stefani Postado em 02/03/2018 - 16:05:48

    Amei o plano da Dulce, mas o Yuri é fofo e era bom que ele soubesse a verdade e a Dulce mudasse o visual dele, pq se ela mogoar ele vai ser uma vaca que nem a Sabrina.

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 16:34:59

      Vamos esperar pelos próximos capítulos amor

  • beatris Postado em 02/03/2018 - 14:44:51

    Kkkkkkk amei, acho que o Yuri é fofo com toda essa timidez Já a Sabrina é simplesmente estúpida não gosto dessa vadia. Mais a Dul é muito maléfica com esses planos, amando continua gata

    • Isabela Postado em 02/03/2018 - 15:05:52

      Claro amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais