Fanfics Brasil - Capitulo 1 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 1

358 visualizações Denunciar


Anahí 
21 anos
Não fumante
VIRGEM


EU OLHEI HORRORIZADA PARA AS PALAVRAS NO COMPUTADOR DA Dra. E. Bowers. O status do meu hímen estava visível na tela em letras maiúsculas.
V-I-R-G-E-M.
As letras piscavam melancólicas na tela verde, do tipo que existia antes de Steve Jobs criar a Apple.
Elas ficaram gravadas na minha mente como um borrão dos anos 1980. Um bolo de ansiedade se alojou na minha garganta e minhas bochechas começaram a queimar. Eu me senti enjoada.
Meu segredo humilhante estava ali capturado no meu registro médico e a Dra. E. Bowers ficaria sabendo. Eu nem sequer sabia o que o E no nome dela significava, mas ela estava prestes a descobrir que, nos dois anos e meio em que eu estava na universidade, nem um único garoto quis tirar minha
virgindade. Nem um. Eu tinha vinte e um anos e ainda era virgem.
– Sra. Anahí  – ela perguntou, empurrando os óculos sem armação nariz acima –, você está terminando seu curso na University College London e veio se cadastrar, certo?
Obriguei meu rosto paralisado a sorrir e tentei dar uma risada educada.
– Isso mesmo. Eu não sei por que não me cadastrei antes. Eu, hum, acho que é porque nunca peguei um resfriado, sabe?
A médica me olhou sem esboçar reação.
– Se quiser, pode me chamar de apenas Anahí – acrescentei.
Ela baixou a cabeça para o formulário, arqueando as sobrancelhas ao tentar entender minha tentativa malsucedida de escrever com letras maiúsculas.
Limpei o suor das mãos na calça e tentei me acalmar. Ela era médica. Não ficaria chocada ao conhecer uma virgem de vinte e um anos. Além disso, ela provavelmente só faria perguntas sobre o histórico familiar e o pior que eu teria que responder era que meu bisavô Stavros fumou um maço de cigarros todos os dias desde os nove anos. E ele nem morreu de câncer de pulmão, no fim das contas. Engasgou-se com uma amêndoa aos oitenta e nove anos.
A respiração dela acelerou.
– Hum, minha nossa. Isso não é nada bom. Você ingere mais de vinte doses de álcool por semana?
Meu Deus. Se ela descobrir que eu deliberadamente arredondei cinco doses para baixo, vai me colocar no primeiro ônibus para o centro de reabilitação.
Dra. E. Bowers limpou a garganta.
– Ah, desculpe. – Eu dei uma risadinha nervosa como não fazia desde o tempo em que era Bandeirante. − Nem sempre eu bebo vinte doses por semana. É claro que isso é só durante as férias.
Costumamos sair nas quintas-feiras. Ah, e nas segundas-feiras. Algumas vezes nas quartas-feiras, mas aquele barzinho anda lotado de calouros ultimamente e por isso não temos ido tanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Dra. E. Bowers franziu a testa e comprimiu os lábios. Ela digitou no teclado com rapidez e segurei a borda da cadeira com ansiedade. Olhei concentrada para o computador. As seis letras não estavam mais lá. Ela havia descido a página sem fazer nenhum comentário sobre elas. Dei um sonoro suspiro de alívio. Uma frase aparecia na parte ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais