Fanfics Brasil - Capitulo 10 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 10

711 visualizações Denunciar


Hannah – que bebeu – começou a abanar os braços.


– Tudo bem, minha vez! Então, eu nunca traí alguém – ela disse.


Alguns dos caras suspiraram entediados, mas nem Charlie ironizou, provavelmente curioso como os demais para ver quem beberia. Comecei a pensar se eu deveria beber nessa rodada. Eu nunca tive um namorado para trair, mas enquanto eu trocava mensagens com James Martell, nos quinze dias antes do boquete canibal, tomei um porre, e sem querer agarrei outra pessoa em uma festa. Acho que durou dois segundos e meio, e não tenho ideia de com quem foi, mas definitivamente era uma traição. Confiante e sexualmente ativa, bebi um pouco de vodca com Coca-Cola. Três outras pessoas beberam comigo, mas dez não. Meu Deus, eu estava na minoria. Isso era perigoso, porque alguém poderia me pedir para contar a história, e o que eu iria...


– Anahi! Não acredito que você traiu alguém! Não parece uma coisa que você faria! Conte para a gente, com quem você estava namorando e com quem você transou? – Hannah interrompeu meus pensamentos sem cerimônia, e me trouxe em queda livre para a realidade, na sala de estar do Luke, com seus discos de vinil presos na parede. Transar? Claro que trair incluía agarração, certo? Por que TUDO tem a ver com sexo?


− Meu Deus, hum, foi há tanto tempo. Eu tinha dezessete anos, e estava saindo com um cara chamado James Mar... – Fiz uma pausa rápida, lembrando, de repente, que Joe, um dos caras na sala, tinha frequentado a mesma escola que James. Com sorte ele não teria noção de quem eu estava falando, especialmente porque eu estava tentando tratar esse casinho (será que podia chamar assim?)


como um namoro.


– Então, sim, eu estava namorando o James, e fiquei com outra pessoa. Eu estava bêbada numa festa. Nada muito empolgante – dei uma risada constrangida.


Hannah olhou para mim, arqueou as sobrancelhas e virou o rosto com um ruído de desdém, literalmente jogando o cabelo. Achei que apenas modelos de xampu faziam isso.


– Então, agora é minha vez? – perguntou Marie, uma ex-modelo belga de franja comprida. Todos os garotos olharam ao ouvir seu sotaque e sorriram. – Certo, então... Eu fiz sexo anal.


Eu me engasguei com o pretzel e tossi. Ninguém notou, porque os garotos estavam sorrindo e admirando Marie, enquanto Hannah esbravejava por ela ter desrespeitado as regras e arruinado o jogo. Segurei o copo e bebi rapidamente, me sentindo melhor conforme os pedacinhos de pretzel desciam pela garganta. Olhei para ver quem bebeu, imaginando se Charlie seria um deles. Vi Hannah me encarando com seus olhos pequenos.


– Meu Deus! Anahi também bebeu. Então são cinco dos garotos, Marie, Emma e Anahi. Caramba, Anahi, você é um azarão! – ela gritou.


Todos me olhavam. Vi a expressão satisfeita de Charlie, e algo como luxúria atravessar o seu rosto. Senti o sangue gelar e tentei dar um sorriso forçado. Dei de ombros com um sorriso amplo exagerado demais e estiquei a mão para a tigela com pretzels.


– Então, com quem você fez? – insistiu Hannah. Eu queria matá-la.


Por sorte, Emma – a única garota ali que parecia vestir roupas da Topshop e não de algum bazar de caridade – veio em meu socorro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Achei que estivessemos brincando de Eu Nunca e não de Verdade ou Consequência. -  - Hannah deu de ombros e Emma continuou. – Mas, se podemos fazer perguntas, conte sua história de traição. Você já fez a Anahi contar a dela. Hannah pareceu confusa. – Hum, mas eu não bebi na rodada da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais