Fanfics Brasil - Capitulo 11 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 11

13 visualizações Denunciar


 


- Achei que estivessemos brincando de Eu Nunca e não de Verdade ou Consequência. -  - Hannah deu de ombros e Emma continuou.


– Mas, se podemos fazer perguntas, conte sua história de traição. Você já fez a Anahi contar a dela.


Hannah pareceu confusa.


– Hum, mas eu não bebi na rodada da traição.


Emma levou a mão à boca.


– Ah, foi mal. Eu me confundi com a pergunta. Por um instante, achei que era sobre ter dormido com alguém que já estava namorando… como você fez com Tom. Merda, falei demais. – Ela parou de falar enquanto Hannah ficava roxa.


Kara se virou espantada.


– TOM? MEU EX-NAMORADO TOM? – ela guinchou.


Emma deu uma piscadinha para mim e soltou uma risada que ninguém viu, porque estavam assistindo a Kara gritar com Hannah. Peguei meu casaco e a bolsa, e fui de fininho em direção à porta, aproveitando a perfeita oportunidade de fugir. Eu estava de saída quando Emma surgiu por trás de mim.


– Foi muito divertido, não? – Ela sorriu.


– Você me salvou – respondi agradecida.


– Daquela piranha? Eu sei, eu não a suporto.


Eu a olhei boquiaberta.


– Está falando sério? Pensei que todos gostassem dela. Ela é tão bonita e confiante, e faz o estilo


largada com tanta naturalidade.


Emma revirou seus olhos azuis brilhantes.


– Certo, ela é bonita, mas parece que só tem um vestido, e é tão irritante que dói ficar perto dela por mais de uma hora.


Comecei a rir, surpresa. Quem diria que mais alguém conseguiria ver além da coroa de flores artificiais de Hannah direto para seu coração nada hippie?


– Ah, meu Deus, eu não poderia ter ficado mais feliz com o que você acabou de dizer! – exclamei. −  Pensei que eu fosse a única que não gosta dela.


Emma sorriu com seus lábios pintados com várias camadas de batom vermelho.


– Acredite, você não está sozinha nessa, gata. De qualquer maneira, devíamos sair para beber e dividir nossas histórias de sexo anal.


Soltei um gritinho meio estrangulado, e Emma me olhou interrogativa. E agora, mentir ou não mentir? Escolhi uma meia mentira.


– Hum. Aquilo não foi realmente verdade. Eu nunca fiz sexo anal. Bebi porque me engasguei com um pretzel e já era tarde demais para negar.


Ela jogou a cabeça para trás e gargalhou alto.


– Tudo bem, espera. Então, por que você não disse para a Hannah que bebeu sem querer e não quis dizer que deu a bunda?


Corei diante de suas palavras.


– Acho que eu gostaria de ser o tipo de garota que, hum, dá... lá – admiti. Por um minuto, tinha sido meio excitante ver Charlie me olhar como se me desejasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então meus amores cadê os comentários preciso saber se estão gostando ou não. Se puderem divulgar agradecia. Beijo grande amores.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais