Fanfics Brasil - Capitulo 13 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 13

389 visualizações Denunciar


 


DESPERTEI COM UM LONGO GEMIDO AO LEMBRAR O QUE ACONTECEU na festa.


Meus olhos ainda estavam colados de sono, então andei às cegas procurando o celular, e liguei para Lara, minha melhor amiga. Ela era a primeira pessoa para quem eu ligava quando alguma coisa humilhante acontecia comigo. Eu transformava minha terrível falta de sorte com homens em histórias engraçadas para ela, para que ríssemos delas, e ela me ajudasse a esquecer como isso me doía muito. O boquete canibal nos deu motivos para muitos anos. Lara perdeu a virgindade um ano antes do limite legal, aos quinze anos. Ele se chamava Marc, frequentava uma escola vizinha à nossa, em Guildford, e só aconteceu uma vez. Ela nunca teve certeza se contava como sexo, porque, apesar de ter havido penetração, só durou alguns segundos e não entrou todo. Marc nunca mais ligou.


Ela havia seguido adiante, e vivia o sonho dos meus pais, estudando direito em Oxford. Apesar de seu status no Facebook continuar como solteira, ela saía há três anos com um cara chamado Jez. Eles se conheceram no ano sabático dela e faziam sexo sem compromisso desde então. Eu queria ter tido um ano sabático. Ela atendeu ao telefone no décimo quinto toque.


– Anahi, graças a Deus você ligou. Estou em crise.


Puxei as cobertas por cima da cabeça.


– Eu também. Brinquei de Eu Nunca com os hipsters e contei que fiz sexo anal.


– Por que você disse isso? Você nunca fez nem sexo de verdade.


– E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO? – berrei com ela ao telefone. Ela ficou em silêncio, e eu suspirei melancólica. – Enfim, estou abrindo mão da minha vida. É deprimente demais. Qual é a sua crise? Espero que seja pior do que a minha. Preciso de algo grande para me distrair.


– É, sim. Acredite em mim. Estou em casa para a Páscoa, e quero ver Jez mas, como sempre, ele está sendo um babaca, e não responde as minhas mensagens. Por isso estou no centro de Londres, esperando que ele responda, para que eu possa vê-lo esta noite.


– Espere... Você está em Londres sem nada para fazer? Por que não vem para cá?


– Bem, eu meio que já estou a caminho.


– Eu não acredito que você achou que eu estaria em casa sozinha, de bobeira.


– Mas isso é exatamente o que você está fazendo.


– Tudo bem. De qualquer maneira, espero que você deixe o Jez para lá, porque tenho uma proposta para você e inclui sair hoje à noite.


– Mas e se ele me procurar, querendo me ver? Eu não sei se posso realmente sair essa noite.


– Por favor, Lara. Ele está ignorando você, como faz de tempos em tempos, então você não pode ficar à disposição dele. Abrace a feminista dentro de você, deixe de ser a pessoa para quem ele liga apenas quando quer sexo e saia comigo essa noite para me ajudar a perder a virgindade.


Ela começou a rir.


– Está brincando? Você quer perder a virgindade hoje à noite? Com um estranho?


– É.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu não vou ajudá-la a perder a virgindade com sexo casual de uma noite só. Você esperou muito tempo, e pode esperar um pouco mais pela pessoa certa. – Estou cansada de ouvir isso – reclamei. – Você quer saber quantos sites me aconselham a continuar esperando? A página sobre virgindade da WikiHow está c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais