Fanfics Brasil - Capitulo 14 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 14

473 visualizações Denunciar


– Eu não vou ajudá-la a perder a virgindade com sexo casual de uma noite só. Você esperou muito tempo, e pode esperar um pouco mais pela pessoa certa.


– Estou cansada de ouvir isso – reclamei. – Você quer saber quantos sites me aconselham a continuar esperando? A página sobre virgindade da WikiHow está cheia de bobagem Hare Krishna como essa.


– Você realmente procurou conselhos sobre virgindade na Wikipedia?


– Viu como estou desesperada? – falei com minha melhor voz carente.


– Prometa não fazer essa voz de novo e eu penso no caso.


– Ah, tudo bem. Trouxe algum chocolate com você? Vou precisar de umas calorias para te contar sobre ontem à noite.


– Estou de dieta de novo.


– Você só pode estar brincando! Você veste trinta e oito. Não precisa de dieta.


– Eu sei, mas me sinto gorda e estava planejando ver Jez hoje à noite e não queria estar inchada.


– Lara, você está falando com alguém que teve que comprar jeans quarenta e quatro outro dia. Ainda fiquei com a marca da costura nas pernas quando tirei a calça. Nem pense em me dizer que se sente gorda. Você quer ficar parecendo aquelas anoréxicas que aparecem nas revistas? Elas são completamente retocadas e nenhum ser humano normal se parece com elas e...


Ela gemeu durante o resto do discurso que faço sempre que ela começa uma dieta. Havíamos combinado há muito tempo que não seríamos garotas que vivem de alface e anotam calorias, mas de vez em quando uma de nós vacilava e arranjava coragem para começar uma dieta. Geralmente Lara.


– Está bem, desculpe. Vejo você em cinco minutos com o chocolate.


 


                                                                                                           ...


Estávamos sentadas, olhando indecisas para uma pilha de roupas na cama. Eu não fazia ideia do que vestir. Tínhamos vinte abas abertas no site da revista Cosmos, na seção “O que usar em cada ocasião”, mas nenhuma dizia O que vestir para encontrar a companhia ideal para perder a virgindade.


– Quando decidirmos aonde vamos, será mais fácil escolher o que vestir – disse Lara.


Suspirei e me joguei na cama sobre a pilha de vestidos que já tinham sido rejeitados.


– Não quero perder minha virgindade para um estudante mal-arrumado, especialmente porque posso encontrá-lo de novo, então não podemos ir a lugares frequentados por estudantes…


– Tudo bem. Por que não vamos a um lugar mais bacana? – sugeriu ela. – Em Mayfair ou algo assim? Muita gente da minha universidade frequenta aquela área.


Normalmente eu suava frio só de pensar em ir naqueles bares. Grupos de formandos de Oxbridge usando roupas de grife me fariam parecer um polegar inchado. E eu já tinha tentado os bares de estudantes sem nenhuma sorte.


– Quer saber? Foda-se. Estou desesperada. Vamos a um bar mais sofisticado. – Dei de ombros.


Ela festejou e eu prossegui.


– Além disso, eu posso perder a virgindade com alguém que realmente possa pagar minha bebida. Que diabos! Se eu pegar um cara endinheirado e com contatos, talvez também possa sair com uma carta de recomendação para um estágio. Lara parou de festejar. Ela me olhou e fez uma careta com seu nariz perfeito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Você tem certeza de que não está sendo um tanto, hum, esnobe sobre essa coisa de romper seu hímen? Suspirei ruidosamente. – Olha, eu sei que soa meio maluco. Mas, de verdade, neste momento, é um fardo. Mesmo que eu achasse o cara certo, ele sairia correndo se descobrisse que ainda sou virgem. Isso me faz parecer esquisita, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais