Fanfics Brasil - Capitulo 15 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 15

463 visualizações Denunciar


– Você tem certeza de que não está sendo um tanto, hum, esnobe sobre essa coisa de romper seu hímen?


Suspirei ruidosamente.


– Olha, eu sei que soa meio maluco. Mas, de verdade, neste momento, é um fardo. Mesmo que eu achasse o cara certo, ele sairia correndo se descobrisse que ainda sou virgem. Isso me faz parecer esquisita, como se eu tivesse me guardado para ele. Se eu puder me livrar disso com um C.D.U.N.S., vou me sentir mais livre depois, sabe?


– Você acabou de criar uma sigla para um Caso De Uma Noite Só?


Eu a ignorei.


– Juro que não vou me arrepender. Já pensei muito sobre isso e sei que é a escolha certa para mim. Eu só quero acabar com essa experiência humilhante o mais rápido possível. Você me ajuda?


– Está bem. Vamos ao Mahiki. Príncipe Harry e seus amigos vão lá, então pelo menos você perde sua virgindade com alguém que pode pagar o aborto se você precisar de um. Além disso, é mais barato para estudantes às segundas-feiras.


                                                                                               ...


 


Horas mais tarde, Jez ainda não havia respondido a mensagem de Lara, então ela decidiu procurar por sexo casual para parar de pensar nele. Escolhemos vestir preto em respeito à morte iminente da minha virgindade, e pegamos dois vestidos curtos no meu guarda-roupa.


– Então, se eu pretendo ir até o fim hoje à noite, preciso raspar minhas pernas. – Parei por um instante e prossegui: – E mais importante, o que devo fazer com os pelos lá de baixo? – sussurrei. – Você sabe o que aconteceu da última vez.


Depois do boquete canibal, decidi que era hora de me livrar dos meus pelos pubianos. Uma rápida enquete havia revelado que todas as minhas colegas de turma se raspavam desde os quinze anos, mas nenhuma se lembrou de me contar isso. Descobri que estava errada em ignorar meus pelos pubianos e deixá-los ao natural. Tive muita vergonha de pedir a elas mais informações sobre isso, então fui procurar on-line. Não demorei muito para aprender a diferença entre uma depilação hollywoodiana e uma brasileira. Todos os sites e revistas diziam que os pelos pubianos ao natural só foram aceitos na década de 1970.


Entendi que eu precisava dar um jeito nos meus pelos pubianos imediatamente, para o caso de encontrar outro cara – ou, mais provavelmente, ser atropelada e ter que usar uma bata hospitalar. Eu seria motivo de risadas no momento que tirassem minha calcinha. Comecei a tarefa na mesma hora. Tomei um banho e, com determinação, eu me dediquei à questão empunhando minha lâmina Vênus rosa. Creme para depilação era muito caro, por isso respirei fundo e peguei o sabonete líquido. Estava vazio. Típico. Havia uma embalagem de xampu e uma de condicionador do lado. Condicionador era basicamente a mesma coisa que sabonete líquido, certo? Achei que daria certo e coloquei bastante nos meus pelos. Sem saber exatamente o que estava fazendo, comecei a raspar a área do triângulo. Meus pelos, que nunca haviam sido aparados, logo se embaraçaram na lâmina, que começou a arrancá-los dolorosamente. Segui em frente por vinte minutos antes de perceber que eu devia tê-los cortado antes. Peguei uma tesourinha de unhas e comecei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao terminar, voltei à lâmina. Foi bem mais fácil dessa vez e os pelos desapareceram. Ficou um pouco mais difícil nas áreas mais delicadas, onde tentei esticar a pele para raspar melhor. Quando cheguei aos lábios, estava navegando às cegas. Estava com tanto medo de cortar algo importante, que deixei os pelos próximos ao clitóris. Passei a mão para verificar se tinha deixado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais