Fanfics Brasil - Capitulo 16 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 16

339 visualizações Denunciar


Ao terminar, voltei à lâmina. Foi bem mais fácil dessa vez e os pelos desapareceram. Ficou um pouco mais difícil nas áreas mais delicadas, onde tentei esticar a pele para raspar melhor. Quando cheguei aos lábios, estava navegando às cegas. Estava com tanto medo de cortar algo importante, que deixei os pelos próximos ao clitóris. Passei a mão para verificar se tinha deixado escapar alguma parte óbvia, mas não achei nada. Até que baixei a cabeça e descobri, horrorizada, que havia uma linha de pelos que seguia até o ânus. Eu não fazia ideia se devia me livrar desses pelos também, mas achei que podia completar o que havia começado. Afastei bastante as nádegas e cheguei perto da água, arrependida de ter passado tanta espuma de banho. Segurei a respiração e raspei com cuidado. Foi difícil manter a lâmina rente à pele, mas consegui na maioria das vezes. Chequei cada lado e respirei aliviada. Eu me senti fazendo uma cansativa aula de pilates. Estava prestes a sair do banho para o conforto do meu roupão quando me lembrei de Lily dizendo que os lábios eram a única área onde os garotos não queriam pelos, no caso de eles resolverem chegar até lá. Não havia exatamente uma fila de garotos querendo fazer sexo oral em mim – mas concluí que eles não fariam fila se soubessem que eu tinha uma vagina peluda. Com um suspiro resignado, separei os lábios o máximo que consegui e encontrei pelos crescendo a milímetros do clitóris. Peguei a lâmina novamente e comecei a raspar em torno das partes delicadas, arrependida de não ter investido numa lâmina especial para biquíni. E soltei um grito. Eu havia me cortado. Havia realmente cortado meu clitóris.


 


                                                                                                           ...


 


Peguei o chuveirinho e liguei a água gelada no máximo. Minha vagina ficou dormente, e aos poucos meus gritos se transformaram em lamentos de autopiedade. Olhei novamente e me pareceu que estava tudo certo. Era só um pedacinho. Agradeci a Deus não ter decepado tudo por acidente. Saí do banho e me sequei com cuidado, indo para a cama. No dia seguinte, eu já havia esquecido o corte acidental. Parecia ter se curado milagrosamente e passei a manhã toda me sentindo deliciosamente suave. Passei longos vinte minutos me admirando nua na frente do espelho. O tufo de pelos que me aterrorizava e fazia com que eu me sentisse tudo menos sexy tinha desaparecido. Depois da depilação, eu me senti uma Nova Mulher. Algumas horas mais tarde, tudo mudou. Sentei na privada para fazer xixi e gritei de dor. A urina escorreu pelo corte e ardeu mais do que nunca. Não conseguia fazer xixi sem chorar. Estava ferrada. A única opção era me desidratar para não fazer xixi. Vaguei pela escola nos dias seguintes em estado lamentável. O sétimo círculo do inferno de Dante não era nada quando comparado à minha vida depois de ter me raspado. Estava sedenta, fraca, e tive que parar de passar rímel nos olhos porque chorava demais cada vez que fazia xixi. Além disso tudo, os pelos começavam a crescer em tufos. Coçavam de maneira infernal e eu não conseguia parar de coçá-los. Eu tinha que me esconder nos cantos para coçar minha vagina em público, e estremecia cada vez que os grandes lábios se encostavam. No espelho, parecia tão repulsivo quanto eu me sentia. Os tufos faziam minha vagina parecer a barba de um homem de meia-idade.


O corte demorou quatro dias para sarar e eu passei todas as noites escrevendo Odeio a minha vida no diário com cinco canetinhas diferentes. Até que criei coragem de contar a Lara exatamente o que havia acontecido e ela chorou de tanto rir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu trouxe essa história à tona quatro anos depois, ela ainda riu. – Meu Deus, eu tinha me esquecido completamente disso. – Ela gargalhou. – Não foi engraçado – falei com seriedade. – Foi doloroso e eu nunca mais deixarei uma lâmina passar perto da minha vagina. – Parei de falar por um instante. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais