Fanfics Brasil - Capitulo 17 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 17

342 visualizações Denunciar


Quando eu trouxe essa história à tona quatro anos depois, ela ainda riu.


– Meu Deus, eu tinha me esquecido completamente disso. – Ela gargalhou.


– Não foi engraçado – falei com seriedade. – Foi doloroso e eu nunca mais deixarei uma lâmina passar perto da minha vagina. – Parei de falar por um instante. – Então, qual a alternativa?


– Por que você não usa um creme depilatório?


Arqueei as sobrancelhas.


– Não consigo imaginar um creme funcionando ali embaixo. Os pelos são grossos.


– Funciona, sim. Os cremes são desenvolvidos para funcionar com todo tipo de pelo. Por que você não vai dando uma aparada enquanto vou ao mercado comprar o creme?


– Tudo bem, mas se der errado vou culpar você – avisei, entregando minha carteira, enquanto ia para o banheiro começar os preparativos. Odeio aparar meus pelos pubianos. Não sabia o quanto cortar, e Lara também não fazia ideia, já que era tão clara que não tinha pelos no corpo. Duvido que ela tenha tido que decidir qual o melhor método para remover pelos, já que ela não os tinha. Reparei quando estávamos na sétima série e ela trocou de roupa para nadar.


Comecei tentando juntar os pelos em montinhos para apará-los em pequenas seções. Assumi meu lado cabeleireira, separando os pelos entre os dedos e cortando as pontas. Cortei o melhor que pude, apanhando feio perto dos lábios. Os pelos caíam na louça do vaso sanitário e consegui apará-los com alguma uniformidade. Eu estava debruçada com a cabeça entre as pernas. Até que a porta se escancarou.


– Jesus, Anahi, que diabos você está fazendo?


Levantei a cabeça rapidamente e puxei o vestido para baixo.


– O que aconteceu com bater na porta antes de entrar? Estava procurando pelos que tenham escapado, mas estou tentada a ignorá-los agora.


– Você dá um jeito neles com isso aqui – ela disse triunfante, enquanto sacudia um tubo de creme depilatório e uma embalagem de M&M’s. Enquanto eu tentava pegar o chocolate, ela jogou o creme em mim.


– Achei que precisaríamos de mais chocolate para isso. Podemos comê-los enquanto esperamos o creme fazer efeito em você.


Revirei os olhos e levantei o vestido com eficiência.


– Nossa, Anahi, você podia avisar antes de tirar a roupa – Lara reclamou.


– Qual foi? Frequentei uma escola só para meninas.


– Fomos à mesma escola.


– Exatamente. Então, você devia estar acostumada. Quanto disso eu passo?


Ela examinou a embalagem.


– Certo, você precisa cobrir todos os pelos, então eu colocaria bastante creme se fosse você. E esperamos dez minutos, mas você deve ter que ficar uns quinze, porque aqui diz para deixar dois minutos a mais se os pelos forem grossos.


– Doze minutos, então.


– Você está na minha frente com a vagina de fora. Acredite, você precisa de quinze.


Apliquei o creme branco, que cheirava a muita química, nos pelos pubianos. Em seguida, eu me sentei na privada com as pernas abertas para que o creme não sujasse minhas coxas. Lara estava deitada na banheira vazia, me passando M&M’s.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu não entendo como um creme pode ser tão eficiente quanto depilação a cera. Como esse negócio pode fazer o mesmo? − perguntei. – Pelo cheiro forte que está saindo do meio das suas pernas, aí tem química suficiente para queimar os pelos. – Ai, meu Deus, você acha que pode me queimar se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais