Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance
LEVAMOS DUAS HORAS E UMA GARRAFA DE VINHO PARA ME CONSOLAR. Mas quando saímos do meu quarto, estávamos tendo crises de riso.
– Parece com um daqueles brinquedos do Sr. Cabeça de Batata, com o cabelo nascendo – gargalhou Lara.
– Tomara que algum sortudo no Mahiki goste de uma vagina esparsamente coberta.
– É, nunca sabemos, pode ser algum tipo de fetiche. – Ela deu uma risadinha.
– Pobre vagina – falei, enquanto bambeávamos em nossos saltos altos a caminho do ponto de ônibus. Estava frio e usávamos casacos, mas as pernas estavam nuas, para ficarem mais atraentes. Não devia ter confiado no álcool para me manter aquecida.
– Se fôssemos ricas, poderíamos pegar um táxi – disse Lara, quando finalmente sentamos no 390 indo para Green Park.
– Você não pode tomar goles de vodca num táxi – lembrei a ela.
– Também é proibido ingerir bebida alcoólica no transporte público, Ellie.
– De verdade?
– Sim, sua idiota. – Ela revirou os olhos e me passou a garrafinha plástica que tínhamos enchido com vodca e um pouquinho de limonada. Ela a virou com cuidado e eu a imitei. Repetimos o gesto até chegarmos ao bar e caminhamos meio trôpegas para dentro, onde mostramos nossas carteiras de estudante e pagamos cinco libras cada.
– Ah, meu Deus, você já tinha visto tanta roupa de grife junta? Estou me sentindo como se tivesse entrado num catálogo da Abercrombie. – Lara olhou com pesar para a multidão de pessoas loiras à nossa volta.
– Estou vendo. Se isso me incomodasse, eu teria uma indigestão. Como vou achar o cara que vai tirar minha virgindade no meio de todo esse material genético incestuoso?
– Álcool?
O bar estava lotado de formandos de Oxbridge, bronzeados de seus fins de semana em St. Tropez. Fomos para o bar e, em segundos, dois homens estavam nos pagando bebidas. Eram velhos, ligeiramente carecas, e estavam enfiando um pouco mais do que as camisas para dentro da calça, mas como estavam contentes em gastar seu dinheiro com a gente, ignoramos as camadas de gordura que se acumulavam em suas cinturas. Eles pagaram tudo o que pedimos, mas limitaram em vinte e poucas libras as piña coladas que vinham em abacaxis de verdade. Lara e eu passamos as horas seguintes revirando os olhos e ficando mais bêbadas, enquanto os caras continuavam conversando e evitando falar de suas famílias.
– Então, Anahi, você quer dançar? – perguntou o mais gordo dos dois, me trazendo de volta à realidade.
Arregalei os olhos para Lara, e, antes que tivesse tempo de pedir ajuda, ela agarrou meu braço e me arrastou para longe.
– Vamos ao banheiro. – Ela sorriu docemente para os homens desapontados.
Autor(a): Isabela
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Que inferno, eu não aguento mais esses caras – reclamei ao me atirar numa poltrona no banheiro. – Nem me fale! – ela exclamou. – Eu juro que consegui ver os pelos das panças deles através das camisas. E você viu as marcas de suor do Mike? Eu achava que a camisa dele era cinza, até olhar o colarinho. Olhei pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09
continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história
-
ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37
Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa
Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02
Mesmo
-
Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35
que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33
Posto já mais
-
tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19
continua
Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19
Logo que possa posto mais
-
Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03
nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA
Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46
Bem vinda
-
amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01
Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.
Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25
Vamos ver sim
-
tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23
já quero o primeiro capitulo
Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20
Vou já postar outro