Fanfics Brasil - Capitulo 20 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 20

14 visualizações Denunciar


– Que inferno, eu não aguento mais esses caras – reclamei ao me atirar numa poltrona no banheiro.


– Nem me fale! – ela exclamou. – Eu juro que consegui ver os pelos das panças deles através das camisas. E você viu as marcas de suor do Mike? Eu achava que a camisa dele era cinza, até olhar o colarinho.


Olhei para ela sem reação.


– Qual deles é o Mike?


– Você está brincando, não é? O que acabou de te convidar para dançar, Anahí.


– Ah, o gordo. Qual o nome do que tem as entradas profundas no cabelo?


– Andy – respondeu Lara, enquanto retocava o rímel. – Você não estava prestando atenção na conversa?


– Hum, eu sei que trabalham com imóveis ou finanças, e que provavelmente têm duas esposas entediadas em casa – respondi.


– Eca, isso é tão deprimente. Vamos tomar mais um drinque por conta deles e sair para dançar. Se eu tiver que ouvir mais alguma coisa sobre o BMW Z4 Roadster do Andy eu vou me afogar em vodca com limão.


– É, eu não quero saber mais nada sobre videogames – concordei. Houve um minuto de silêncio quando Lara se virava para mim.


– Você sabe que ele estava falando do carro dele, certo?


– Nossa, pensei que era tipo um PlayStation 4 − admiti.


Ela deu uma gargalhada alta e puxou meu braço enquanto sacudia a cabeça.


– Essa noite está terrível. Dane-se. Mais um copo e vamos atrás de coisa melhor. Combinado?


Concordei relutante e deixei que ela me levasse de volta para os quarentões carecas.


– Meninas, vocês voltaram! – exclamou o mais gordo. Pedimos outra rodada e alguns shots de tequila.


Lara e eu nos entreolhamos e demos de ombros.


– A nós – ela brindou antes que virássemos os copos. Eu peguei o limão e o estava chupando com vontade quando percebi que estava sendo observada. Ele usava calça de sarja, uma camisa de brim azul, e tinha o rosto mais simétrico que eu já vi. Eu me engasguei com a pele do limão. Tinha achado a pessoa perfeita para tirar minha virgindade.


Afofei o cabelo, limpei qualquer resíduo de rímel sob os olhos e abri um sorriso magnífico para ele. Ele retribuiu o sorriso, e agarrei a borda da mesa para me apoiar. Eu me virei para Lara para partilhar minha animação, e meu sorriso se desfez devagar ao perceber que ela também sorria para ele. O cara estava sorrindo para ela, não para mim. Meu estômago doeu de desapontamento e rejeição, e me virei de volta para o careca e a vodca com limão. No momento em que terminei de beber tudo, Lara e o cara bonitão estavam bebendo piña colada no canudinho em abacaxis e encostados um no outro. Nossos olhares se cruzaram e ela murmurou desculpe para mim, embora estivesse com um sorriso enorme no rosto. Andy ou Mike me deu uma cutucada e fez uma piada sobre nosso quarteto ter virado um trio. Percebi que precisava sair dali. Eu me afastei deles, resmungando algo sobre banheiro e fui lá para fora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me encostei em uma parede de tijolos gelada, bêbada e infeliz demais para sentir frio. Toda essa ideia havia sido estúpida. Lá no fundo eu sabia disso desde o início. Mas eu tinha a esperança secreta de encontrar um cara bonito, que me levaria para casa, compraria café da manhã e se apaixonaria por mim. Mas é claro qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais