Fanfics Brasil - Capitulo 21 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 21

270 visualizações Denunciar


Eu me encostei em uma parede de tijolos gelada, bêbada e infeliz demais para sentir frio. Toda essa ideia havia sido estúpida. Lá no fundo eu sabia disso desde o início. Mas eu tinha a esperança secreta de encontrar um cara bonito, que me levaria para casa, compraria café da manhã e se apaixonaria por mim. Mas é claro que Lara, bonita, loira e inteligente, é que havia encontrado o cara ideal – mesmo sem precisar de um. Todos à minha volta riam e conversavam animadamente enquanto fumavam e abriam caminho para um câncer de pulmão. Eu me senti tão sozinha. Isso era o pior da minha virgindade indesejada – me fazia sentir muito solitária. Lara não era mais virgem há anos, e eu era a única entre nossas amigas de escola que não tinha feito sexo. Quando nos encontramos para comemorar os aniversários de vinte e um anos, todas contaram histórias sobre seus namorados e sexo sem compromisso dignos de arrependimento. Era uma experiência universitária padrão, da qual eu não fazia parte. Todas me lançavam olhares de pena – Ah, ainda virgem, Anahí? – e eu fazia piadas autodepreciativas para esconder o quanto isso me magoava. Secretamente eu queria ser exatamente como elas.


– Você está bem?


Eu me virei surpresa. Havia um garoto de pé, sorrindo para mim. Na medida em que o torpor alcoólico diminuiu um pouco e meus olhos se ajustaram à luz, eu pude vê-lo direito. Ele usava um moletom cinza de capuz, tinha uma franja emo e um piercing no lábio. Era a única pessoa no bar que não parecia ter vindo de iate, e até os garçons estavam mais bem vestidos do que ele. Ele também era a única pessoa que teve vontade de vir falar comigo.


– Só com um pouco de frio – falei, tentando fazer uma cara atraente.


– Quer um cigarro? – ele perguntou.


– Claro. – E aceitei o que ele ofereceu.


Acendi o terceiro cigarro que fumei nos meus vinte e um anos, traguei com força e tossi. Muito. Ele me olhou e arqueou as sobrancelhas.


– Garganta sensível – expliquei.


– É, deve ser o frio. – Ele sorriu. – Acontece comigo o tempo todo.


Dei outra tragada, engoli a tosse que subia pela garganta, e bati a cinza da ponta do cigarro no chão. Ele pareceu entretido.


– Então, você… já esteve aqui antes? – perguntei.


– Você está me perguntando se eu costumo vir aqui? Papo clichê – ele disse com uma risada irônica.


– Você que veio falar comigo – eu o lembrei.


– Verdade. Não, eu nunca estive aqui antes, se é que você não sacou isso pela minha aparência. E você?


– Nem eu – respondi, imaginando como seria beijar alguém com piercing no lábio. Será que atrapalhava?


– Então, quer voltar lá para dentro? – ele perguntou.


Dei de ombros e joguei o cigarro no chão, seguindo-o escada a baixo. Chegamos ao bar e esperei que ele me perguntasse se eu queria uma bebida. Ele não abriu a boca, então comprei uma vodca com limão de dez libras, tentando não me encolher ao entregar meu cartão de débito. Ele comprou uma cerveja, e nós nos encostamos num aquário no meio do salão.


– Então, você está aqui sozinha? – quis saber ele.


– Estou com uma amiga. E você?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– É, eu também, mas ele se mandou, então estou sozinho. – Legal, quer dizer... que bom para ele − concordei, imaginando o quanto eu teria que aguentar dessa conversa monótona. Ele parou e olhou nos meus olhos. Depois de alguns segundos de intensa observação, ele se aproximou e me beijou na boca com gentileza. N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais