Fanfics Brasil - Capitulo 22 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 22

314 visualizações Denunciar


– É, eu também, mas ele se mandou, então estou sozinho.


– Legal, quer dizer... que bom para ele − concordei, imaginando o quanto eu teria que aguentar dessa conversa monótona. Ele parou e olhou nos meus olhos.


Depois de alguns segundos de intensa observação, ele se aproximou e me beijou na boca com gentileza. Não foi ruim, até que ele começou a mexer a língua e enfiá-la na minha boca. Comecei a sentir o pânico familiar de não saber o que fazer e tentei ficar calma. Desde meu primeiro beijo com James Martell, eu nunca descobri exatamente o que fazer. Quando era jovem e treinava beijar nas mãos, eu sabia lá no fundo que, quando acontecesse de verdade, eu saberia o que fazer como num passe de mágica, como qualquer heroína hollywoodiana. Mas a magia não aconteceu. Lábios-com-Piercing começou a esfregar a língua na minha. Eu senti o metal do piercing contra minha gengiva. Fiquei tentada a passar a língua no piercing, mas assumi minha segura e costumeira atitude de imitar o que ele estava fazendo. Como de hábito, não funcionou direito e meu nariz ligeiramente avantajado ficou batendo no dele. Mudamos de lado, e me atirei novamente em busca da língua. Tentei me lembrar de um conselho que vi num vídeo do YouTube certa vez. Comecei a massagear a língua dele com a minha. Será que eu deveria passar a minha língua em movimentos circulares pela dele ou ir pela lateral? Eu deveria recolher a língua quando terminasse? Fechando os olhos, esperei pelo melhor. Depois de alguns minutos, ele pareceu descobrir que beijo de língua não era minha especialidade, então voltamos aos beijos sem língua. Respirei aliviada ao ver que havíamos parado com as línguas.


– Dulce – Lara surgiu atrás de mim. Ela estava muito sorridente e seu cabelo sedoso e longo despenteado. Sua voz soava infantil, aguda e diferente quando ela começou a falar. – Este é Angus. Ele também estuda em Oxford e adivinha só! Temos vários amigos em comum!


É claro que Angus estudava em Oxford. Dei a ele meu melhor sorriso falso e me virei para Lara, perguntando com os olhos “Por que você virou uma babaca afetada assim do nada?”. Ela ignorou meu olhar.


– Então, quem é ele? Você não vai apresentá-lo para a gente?


Puxei o Lábios-com-Piercing para perto.


– Este é, é... – Olhei para ele, que me olhou de volta sem expressão. Depois de alguns segundos constrangedores, eu o fitei. – Bem, você não vai nos dizer qual é o seu nome?


Ele olhou surpreso e gaguejou:


– Ah, claro, é Chris.


Lara soprou um beijo para ele e se virou para Angus. Eles foram para o bar e me deixaram com Chris. Baixei os olhos e vi que ele usava um tênis da Converse. Angus estava usando lindos mocassins de camurça. Suspirei, mas Chris sorria e me puxou para junto dele. Ele voltou a me beijar e eu o abracei, tentando curtir o momento. Ele podia ser um peixe fora d’água no bar, mas pelo menos era um peixe fora d’água que me tratava bem. Fomos interrompidos por luzes fortes e brilhantes. Chris se afastou de mim.


– Que droga, o bar está fechando. É melhor eu achar meu amigo e me mandar – ele disse.


– Nossa, é. Eu também. Preciso achar a Lara.


– Tudo bem, vejo você por aí – disse ele e se afastou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu queixo caiu. Eu não esperava que ele propusesse um casamento na primavera, mas Chris nem sequer se deu ao trabalho de pedir meu telefone ou me dar um beijo de despedida. O breve efeito positivo de sua presença na minha autoestima não durou e me senti dez vezes mais feia do que no início da noite. Foi mais divertido me arrumar em casa com Lara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais