Fanfics Brasil - Capitulo 23 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 23

248 visualizações Denunciar


Meu queixo caiu. Eu não esperava que ele propusesse um casamento na primavera, mas Chris nem sequer se deu ao trabalho de pedir meu telefone ou me dar um beijo de despedida. O breve efeito positivo de sua presença na minha autoestima não durou e me senti dez vezes mais feia do que no início da noite. Foi mais divertido me arrumar em casa com Lara do que vir nesse lugar onde só se importam com a aparência. De repente, não acreditei que tinha pensado em entregar minha virgindade a um cara que conheci em um bar, alguém com um piercing no lábio. E ele nem me queria. Senti uma lágrima se acumular no meu olho esquerdo e a afastei com irritação. Eu não ia chorar por causa de um emo sem graça. Mas outra lágrima escorreu. Sentei em um sofá em um canto escuro do bar. Eu sabia que conseguiria rir disso tudo com a Lara no dia seguinte, mas agora não era engraçado. Só fortaleceu as inseguranças de que eu tentei me livrar junto com meu buço no primeiro ano do Ensino Médio. Por que eu esperava algo diferente? Isso acontecia sempre que eu saía, desde que entrei na faculdade. O cara ia embora ou pedia meu número, combinando um novo encontro em um bar, que nunca acontecia. Não devia me surpreender mais – eu estava acostumada a isso. Fechei os olhos e fiquei ali sozinha até que a vontade de chorar diminuiu e me levantei para procurar Lara. Ela estava lá fora se agarrando com Angus. Fiquei ali, esperando-a se despedir dele. O segurança me olhou de cima a baixo e piscou para mim.


– Vai para casa sozinha, querida? Não precisa ser assim, sabe.


Obviamente a única pessoa que quis me levar para casa foi o segurança velho e fora de forma. Ele deslizou o olhar pelo meu vestido, então coloquei o casaco nos ombros e me afastei. Minha bebedeira se transformou em uma sobriedade aguda que tomou conta de mim enquanto eu caminhava para o ponto de ônibus. Lara e Angus vieram logo atrás, uma mão cutilada segurando a outra.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NA MANHÃ SEGUINTE, ACORDEI ATRAVESSADA NA MINHA CAMA de casal. Bocejei profundamente e estiquei os braços por cima de uma montanha de almofadas que estavam embaixo de mim. Sentei. Eu estava no meio da minha cama, que devia estar dividindo com Lara. Onde diabos ela estava? Na mesa de cabeceira, peguei os óculos de aro de metal prateado que eu usava apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais