Fanfics Brasil - Capitulo 24 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 24

270 visualizações Denunciar


NA MANHÃ SEGUINTE, ACORDEI ATRAVESSADA NA MINHA CAMA de casal. Bocejei profundamente e estiquei os braços por cima de uma montanha de almofadas que estavam embaixo de mim. Sentei. Eu estava no meio da minha cama, que devia estar dividindo com Lara. Onde diabos ela estava? Na mesa de cabeceira, peguei os óculos de aro de metal prateado que eu usava apenas na privacidade do meu quarto, e me arrastei até a janela para abrir as cortinas pesadas.


– AI, SAI DE CIMA DE MIM!


Dei um grito assustada diante da voz masculina desconhecida vinda do chão, e pulei por cima dele até a janela. Escancarei as cortinas e pisquei enquanto a luz invadia o quarto. Meus olhos lentamente se ajustaram até que a massa masculina no meu chão se transformou na Lara enrolada com o Angusda- noite-passada. O rosto dele estava vermelho onde eu pisei, e ele esfregava os olhos com raiva. Lara estava deitada de bruços ao seu lado, usando apenas o sutiã. Eles tinham puxado a minha coberta, que só cobria parcialmente a Zona Masculina dele. Fiquei olhando em silêncio para os dois enquanto tentava absorver a cena.


– Por que vocês estão no chão do meu quarto? – perguntei devagar.


Lara gemeu e virou de barriga para cima. Ela puxou a coberta para cobrir o corpo, deixando Angus totalmente exposto, e tentei não encarar a trilha de pelos dourados que subia pelo seu abdômen definido.


– Não dá para acreditar como o seu chão é desconfortável. Você podia ter cedido sua cama para a gente – ela disse, bocejando alto.


De repente, eu me lembrei de tudo. Na noite passada, no ponto de ônibus, Lara implorou para trazer Angus para o meu apartamento, porque ele estava em Londres visitando um amigo, e por isso não podiam ir para a casa dele. Eu estava tão bêbada e deprimida que concordei, com a condição de que não ficassem com a minha cama. Obviamente eles aceitaram a minha proposta. Olhei para os dois sem palavras, e baixei os olhos para me certificar de que não estava seminua também. Eu estava usando uma camiseta enorme e a calcinha preta com que saí. Muda, passei por cima deles, entrei no banheiro e fechei a porta. Minha cabeça latejava, e eu tinha acabado de encontrar minha melhor amiga deitada sem roupa no chão do meu pequeno quarto com o cara que eu fiquei a fim. Eu estava de ressaca, com ciúmes e irracionalmente furiosa. Eu precisava tomar uma ducha para lavar meus sentimentos e o suor da noite passada, antes de poder sair como um ser humano normal, feliz-pela-minha-melhor-amiga. Tirei a camiseta, a calcinha e entrei na banheira. Quando meu segundo pé tocou o fundo, escorreguei de costas, caindo com um baque. Gritei de dor e xinguei o mais alto que pude. Massageando minhas costas doloridas, sentei e inspecionei minha mão. Havia uma coisa branca e achei que provavelmente fosse o creme depilatório de ontem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Até que um pensamento horroroso me passou pela cabeça. Havia outras coisas com aparência branca e gosmenta. Coisas sexuais que não tinham nenhuma relação com o meu creme depilatório. AH, PUTA QUE PARIU. Será que Lara e Angus vieram ao banheiro para transar na minha banheira, enquanto eu dormia sozinha no quarto ao lado? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais