Fanfics Brasil - Capitulo 25 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 25

14 visualizações Denunciar


Até que um pensamento horroroso me passou pela cabeça. Havia outras coisas com aparência branca e gosmenta. Coisas sexuais que não tinham nenhuma relação com o meu creme depilatório. AH, PUTA QUE PARIU. Será que Lara e Angus vieram ao banheiro para transar na minha banheira, enquanto eu dormia sozinha no quarto ao lado? Olhei a coisa branca mais de perto, mas eu nunca tinha visto sêmen de verdade antes, nem em seu espetacular estado ressecado, então não fazia ideia. Olhei o resto do banheiro em busca de indícios. A calcinha Calvin Klein da Lara estava jogada no tapete do banheiro. Minhas piores suspeitas se confirmaram. Gritei o mais alto que pude até que meus gritos viraram soluços histéricos. Limpei a mão na lateral da banheira. Eu podia ouvir Lara batendo na porta e me chamando, mas a ignorei e abri o chuveiro. Fiquei ali pelo que pareceu uma eternidade, deixando a água quente lavar minha humilhação e minha ressaca. Lara não fez nada realmente de errado, além de fazer sexo na minha banheira, mas a experiência toda me fez sentir muito... rejeitada. Nós tínhamos saído juntas para nos divertir e conhecer caras legais, mas era eu quem realmente queria levar alguém para casa. Exceto, é claro, que era Lara, com seu nariz perfeito, cabelo longo e loiro e sua educação de Oxford que estava levando os homens para casa – mesmo que tecnicamente ela ainda estivesse saindo com Jez. Eu sabia que estava sendo a chata que não aguentava mais ter uma melhor amiga mais bonita e bem-sucedida, mas o pensamento só me fez chorar ainda mais. Quarenta e cinco minutos depois, saí do banheiro enrolada no roupão. Lara estava sentada na minha cama, totalmente vestida. Estava sozinha. Ela me olhou cheia de culpa quando entrei no quarto. Ficou sentada em silêncio esperando que eu dissesse alguma coisa. Dei o braço a torcer.


– Angus já foi?


– Foi. Anahí, eu sinto muito. Eu não devia tê-lo trazido para cá... Foi uma coisa muito sem noção da minha parte.


– Não seja boba. Está tudo bem.


– Não, não está. Nós... Deus, preciso confessar uma coisa para você.


– Pode falar.


Ela se remexeu na cama, mexendo no cabelo, que ainda parecia brilhante e sedoso, e tomou fôlego antes de prosseguir.


– Nós transamos no seu banheiro.


– Eu sei, achei os indícios – eu disse com calma, depois de esperar alguns minutos para deixá-la sofrer.


Ela fez uma careta de confusão, depois de choque. Ela colocou a mão na boca e gemeu.


– Droga, foi por isso que você gritou? Merda, Anahí, mil desculpas! Isso é tão vergonhoso. Eu me sinto tão mal. É que eu estava tão bêbada, e queríamos tanto transar, mas não tinha para onde ir...


Suspirei.


– Está tudo bem, de verdade. No seu lugar eu, provavelmente, faria o mesmo... mas eu teria limpado a banheira depois.


Ela baixou a cabeça novamente, envergonhada.


– Eu sei. Sou uma pessoa horrível. Me desculpe. Eu devo essa a você.


Sentei ao lado dela na cama, sabendo que já a tinha perdoado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Enfim, vamos esquecer isso tudo. Como foi com Angus? Ela se iluminou e sorriu contente. – Ele foi muito gentil. Trocamos os telefones e combinamos de tomar um café na semana que vem. Ele está fazendo mestrado, então é uns dois anos mais velho que a gente, mas parece ser um cara bem legal. – Melhor que Jez? Ela deu uma risad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais