Fanfics Brasil - Capitulo 26 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 26

255 visualizações Denunciar


– Enfim, vamos esquecer isso tudo. Como foi com Angus?


Ela se iluminou e sorriu contente.


– Ele foi muito gentil. Trocamos os telefones e combinamos de tomar um café na semana que vem. Ele está fazendo mestrado, então é uns dois anos mais velho que a gente, mas parece ser um cara bem legal.


– Melhor que Jez?


Ela deu uma risadinha.


– Meu bem, até seu emo de ontem à noite é melhor do que o Jez. O que rolou ali?


− Hum... depois que você me abandonou sem dó nem piedade, eu me virei sozinha e acho que a Anahí bêbada não achou ninguém melhor para ficar. Então aconteceu aquilo.


– Acho que a missão não foi bem-sucedida, não é?


Assenti, fazendo careta.


– Foi melhor assim. Não dá para perder a virgindade dessa maneira. Eu achei que não me importava de perdê-la com um estranho, mas fiquei em dúvida depois da noite passada.


– Você está certa. E quer saber? Estou orgulhosa de você por não ter cedido. Tenho certeza de que você poderia ter ido facilmente com o emo para casa, mas não fez isso, então parabéns por ter resistido – disse ela.


– Eu sei – respondi desconfortável, decidindo que não precisava admitir para ela que Chris não se dispusera a tanto. Nem a pagar uma bebida.


– Não, de verdade, Anahí. Estou feliz que você não tenha perdido a virgindade com um estranho. Sei que você se sente diferente porque todos que conhecemos já transaram, mas ser diferente não é ruim. – Ela deu uma parada e continuou: – Além disso, é melhor ser virgem do que fazer sexo na banheira da sua melhor amiga, como eu fiz.


Senti a minha pele arder e cruzei os braços. Era tranquilo para Lara dizer que ser diferente era bom, mas ela nunca teve que inventar mentiras durante o Eu Nunca, ou sentar em silêncio ouvindo suas colegas rirem de histórias estranhas de sexo. Lara tinha feito sexo com Jez em situações estranhas... e aparentemente com Angus também.


– Como ser diferente pode ser uma coisa boa? − perguntei.


– Eu não sei – ela suspirou. – Acho… que eu não queria ter jogado minha virgindade fora com um babaca, e você não fez isso, e isso torna você diferente. Você tem princípios. É uma coisa bacana.


– Eu não tive escolha, lembra? O babaca com quem tentei perder minha virgindade não quis.


Ela revirou os olhos.


– Ellie, isso faz quatro anos. Você precisa superar esse negócio com o James Martell.


Eu me encolhi. O “negócio” com o James Martell?


– Lara, você sabe como aquilo foi horrível para mim. O boquete canibal foi horrível... Você não pode negar isso. E ele me rejeitou totalmente. Não dava para simplesmente “superar” isso.


– Ele era um cara legal, Anahí – disse ela com alguma irritação na voz. – Se você não tivesse tido tanto medo de encará-lo novamente, vocês provavelmente teriam acabado saindo juntos, e quem sabe você acabaria perdendo a virgindade com ele de uma maneira mais bacana. Em vez disso, você pirou com o que aconteceu.


– O que você está querendo dizer? – perguntei com a voz meio alterada, sabendo que não gostaria da resposta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela suspirou. – Não me odeie por dizer isso, mas eu acho que você tem medo. – Medo?! Como você pode dizer isso? – A mágoa se instalou em mim. – Lara, é tão fácil para você. Você nunca teve que se preocupar com nada disso, e, tudo bem, o Jez é um babaca com você, mas vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais