Fanfics Brasil - Capitulo 27 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 27

16 visualizações Denunciar


Ela suspirou.


– Não me odeie por dizer isso, mas eu acho que você tem medo.


– Medo?! Como você pode dizer isso? – A mágoa se instalou em mim. – Lara, é tão fácil para você.


Você nunca teve que se preocupar com nada disso, e, tudo bem, o Jez é um babaca com você, mas vocês dois claramente se gostam, e têm se visto em alguns momentos mais, outros menos, nos últimos anos. É diferente para mim. Você não tem ideia de como é difícil estar sozinha quando todos à sua volta estão com alguém, ou levando uma vida de solteiro divertida, dormindo com a universidade inteira.


– Mas você não está sozinha, está? – Ela me cortou. – Você tem amigos, está indo bem na faculdade... mas você está obcecada em achar o cara para perder a virgindade. Se você parasse de pensar nisso por um instante, poderia curtir seu último ano em vez de ficar se estressando o tempo todo.


Senti as lágrimas se acumularem nos meus olhos.


– Alguma vez você pensou que eu realmente tento fazer isso? – perguntei a ela. – Que perder a virgindade é importante para mim, porque me ajudaria a finalmente fazer parte do grupo? Você se encaixa sem nem se esforçar. Eu nem sequer entendo por que sou virgem. Ninguém que a gente conheça teve problemas em perder a virgindade... Na maioria das vezes, as meninas se arrependem de ter transado pela primeira vez com o cara errado. Você teve uma oportunidade com o Marc, mas a única que eu tive foi com James Martell. Talvez eu tenha ferrado tudo, e depois do boquete canibal fiquei com medo de encontrá-lo novamente, mas eu tinha dezessete anos. Desde então, nenhum outro cara se interessou por mim. Eu nunca mais tive oportunidade de tentar de novo. Lara, eu tento tanto conhecer caras e nenhum deles fez mais do que me beijar, exatamente como ontem à noite. Você vai a um bar e um cara bonitão vem e flerta com você. Eu fico entalada com os homens velhos e os emos, e a minha melhor amiga transa no meu banheiro com um estranho. Será que você não percebe por que me sinto sozinha?


– Ah, meu Deus, por que não para de falar dessa coisa no banheiro? – perguntou ela alto, com a voz ligeiramente esganiçada. – Eu sinto muito que Angus tenha preferido a mim a você. Talvez seja porque eu não esteja tão desesperada.


Senti como se ela tivesse me dado um tapa na cara.


– Desesperada? Você realmente acha que estou desesperada? Como pode dizer isso?


Ela parecia se sentir culpada, mas o pedido de desculpas que eu esperava não veio.


– Bem, eu acho que você está um pouco... Não sei, obcecada pela coisa toda. Você queria perder sua virgindade com um cara num bar.


– E daí?! A escolha é minha – respondi, tentando não chorar. − Lara, você não pode me julgar se nunca passou por isso. – Eu fechei os olhos e deixei escapar algo de que me arrependi imediatamente.


– Por que você resolveu se importar com isso de repente? Você nunca se importou antes.


Ela ficou boquiaberta.


– Me desculpe, Ellie, mas você está sugerindo que eu não me importo? Estou sempre à sua disposição quando você precisa de mim. Deixo tudo de lado toda vez que você está em crise, que é praticamente sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha mágoa se transformou em raiva. – E daí? Somos melhores amigas. É isso o que fazemos. Está bem, eu tenho muitas crises, mas não são coisas sérias. Eu não... eu não fico por aí esfregando o que sinto na cara de ninguém. – Por favor, Anahí . Você é cheia de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais