Fanfics Brasil - Capitulo 3 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 3

268 visualizações Denunciar


– Eu não sei – respondi desolada. – Quer dizer, eu nunca fiz sexo, mas já estive perto disso.
Ela suspirou.
– Sra. Anahí , você é ou não é sexualmente ativa? Esse é um espaço confidencial. Eu só precisonsaber se peço ou não para você fazer um exame de clamídia.
Meu estômago doeu, e meu queixo caiu. Minha própria médica não acreditava na minha virgindade.
– Não! Estou falando a verdade. Eu nunca fiz sexo. Não preciso de um exame para ver se tenho clamídia.
A médica olhou para mim com desconfiança, como se estivesse procurando algum brilho pós-sexo no meu rosto.
– Você está namorando? – ela finalmente perguntou.
Baixei os olhos envergonhada. Que tipo de estudante era eu, que não tinha sequer um namorado, incapaz de responder a uma simples pergunta sobre sexo, no auge da idade sexual?
– Não − murmurei.
Ela se virou para o monitor e procurou o cabeçalho do formulário sem hesitação. Entrei em pânico quando as seis letras surgiram na tela. Cobri o rosto, protegendo meus olhos da palavra que começava com V.
A médica ficou sentada olhando para o monitor por vinte e sete segundos antes de mudar de tela e se virar novamente para mim. Devagar, tirei as mãos do rosto avermelhado.
Ela me encarou de um jeito que parecia pena.
– Certo, então, Sra. Anahí , eu vou lhe dar esse teste para clamídia para você fazê-lo em casa. É autoexplicativo, mas basicamente você deve usar o cotonete para colher material da vagina e mandar para o endereço que está na embalagem. O resultado fica pronto em quinze dias. Tudo bem?
Olhei para ela boquiaberta.
– Eu… o quê?! Acabei de dizer que nunca fiz sexo... Por que preciso fazer o teste? – falei alto em desespero.
– Oferecemos testes gratuitos para clamídia a todos que sejam maiores de vinte e um anos, que sejam sexualmente ativos ou tenham tido contato íntimo com a genitália de outra pessoa.
– Mas você sabe que não sou sexualmente ativa. – Corei violentamente. – Eu nunca fui... penetrada.
– Engasguei na última palavra.
A Dra. E. Bowers revirou os olhos.
– Sra. Anahí , estou ciente de que você é virgem. Mesmo assim, eu recomendo que faça o teste gratuito que estou lhe oferecendo para ter certeza de que não tem clamídia. É possível, ainda que improvável, se contaminar de outras formas.
– Mas que outras formas? Dedos certamente não transmitem clamídia − explodi.
– Não, eles não transmitem. Mas você pode se contaminar com sexo oral ou com um pênis que tenha se aproximado de sua vagina, mesmo sem penetração.
Como a Dra. E. Bowers sabia que o pênis de James Martell havia tocado na minha vagina sem me penetrar é algo que nunca vou saber. Olhei para ela, muda, impressionada pela primeira vez com sua competência médica.
Ela colocou o envelope nas minhas mãos com uma expressão inteligente. Fiquei de pé e o segurei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu mal conseguia enxergar além das letras verdes garrafais que piscavam na minha mente, por isso andei às cegas até a porta e saí para a sala de espera. Minha garganta estava seca e arranhava de humilhação, então dei uma parada no bebedouro. Enquanto enchia um copinho de água, senti que algocaía atrás de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais