Fanfics Brasil - Capitulo 5 Virgem Aya

Fanfic: Virgem Aya | Tema: Aya romance


Capítulo: Capitulo 5

15 visualizações Denunciar


A VIDA DE UMA ADULTA VIRGEM É MAIS COMPLICADA DO QUE você imagina. Obviamente é normal, existem milhares de nós, e não há absolutamente nada de errado com isso. Escolher quando fazer sexo é uma decisão totalmente pessoal, e ninguém é igual ao outro. Algumas pessoas optam por esperar até o casamento, e algumas apenas querem esperar pela pessoa certa. Uns são religiosos, e outros apenas estão ocupados demais sendo bem-sucedidos em outras áreas de suas vidas para se preocuparem com algo tão insignificante quanto uma relação sexual.
Pelo menos foi o que li na internet quando pesquisei assim que cheguei em casa depois da consulta médica.
Para começar, a Dra. E. Bowers nem sequer acreditou que eu era virgem, porque obviamente nenhuma estudante universitária normal no terceiro ano, que bebe mais de dez doses semanais, ainda pode ser virgem. Menos eu.
Enfiei a cabeça no travesseiro de penas de ganso no qual gastei o orçamento de comida de uma semana inteira. Puxei o edredom por cima de mim tentando fazer com que as seis letras parassem de piscar na minha mente: V I R G E M... V I R G E M... V I R G E M.
Eu odeio essa palavra. Eu a odeio tanto quanto o fato de ser virgem. Não parecia justo – por que eu era a única garota que, sem ser feia ou religiosa, ainda tinha meu interior intacto aos vinte e um anos?
Suspirei e deixei minha mente repassar as respostas mais comuns para a pergunta “Por que ainda sou v*****?”, que eu me fazia com a mesma regularidade que meu ciclo menstrual.
1. A culpa era dos meus pais. Eram imigrantes obcecados com educação escolar que saíram da Grécia para Surrey, onde me matricularam numa escola só para meninas. A intenção deles era que eu nunca encontrasse um menino, para não me distrair do único objetivo que tinham para mim: a
Universidade de Oxford. Resultado? Não entrei para Oxford e não encontrei um menino.
2. Eu não era uma adolescente muito bonita. Até descobrir como parecer razoável e começar a usar um sutiã que me deixasse segura para exibir meus seios tamanho 38, já era tarde demais. Todos os meninos da escola vizinha já tinham namoradas, e para eles eu sempre seria a menina pouco atraente e quieta com os peitos grandes escondidos em casacos pesados, com cabelos cacheados longos e escuros com pouco movimento. Não ajudou o fato de que todas as outras meninas haviam descoberto como fazer a sobrancelha e flertar enquanto eu estava trancada no banheiro com um frasco de descolorante, lutando contra o buço. Quando cheguei à faculdade, descobri que não estava preparada para conversar com garotos. Depois de alguns minutos ouvindo meu humor ingênuo e minha autodepreciação, eles normalmente seguiam adiante para conversar com garotas de verdade. Garotas com pouquíssimos pelos no corpo, narizes delicados e humor socialmente adequado.
3. Minha família disfuncional. Eu era filha única, o que significava para a maioria das pessoas que eu era mimada e queria que meus pais não tivessem outro filho para que pudesse ser o centro das atenções. A verdade é que passei a infância inteira evitando meu pai e minha mãe sempre que estavam juntos no mesmo cômodo; então, fiquei a maior parte de meus anos de crescimento no balanço no fundo do jardim com meu irmão mais velho imaginário, ou lendo livros embaixo das cobertas. O resultado é que fui promovida ao grupo dos melhores leitores da escola, desenvolvi uma imaginação bem fértil e fiquei obcecada pelas famílias felizes das minhas amigas. Não sei qual a relação disso com a pergunta “Por que ainda sou virgem?”, mas deve ter gerado algum tipo de trauma psicológico em mim. Minha teoria mais recente é de que isso me deixou com um medo patológico de homens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4. Eu me desenvolvi tardiamente. Passei todos aqueles almoços ouvindo minhas amigas falarem de seus primeiros beijos e namorados, mas a vida delas sempre me pareceu muito distante da minha.Ao longo dos anos, elas passaram por beijos e amassos, e quando finalmente começavam a perder a virgindade, eu ainda era a única garota que nunca havia beijado. Sentei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 01:39:09

    continua que tenso essa briga ,quero sabe como o poncho entrar nessa história

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2018 - 01:36:37

    Aí que sarro, a Any desesperada se depilando KAKAKAK Continuaaaa

    • Isabela Postado em 26/02/2018 - 09:54:02

      Mesmo

  • Nandacolucci Postado em 15/02/2018 - 14:05:35

    que drama por ser virgem kkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 16:50:33

      Posto já mais

  • tatahaya Postado em 14/02/2018 - 13:14:19

    continua

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:43:19

      Logo que possa posto mais

  • Nandacolucci Postado em 14/02/2018 - 00:54:03

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAAA

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:46

      Bem vinda

  • amandaportilla Postado em 13/02/2018 - 21:49:01

    Continua, tô curiosa pra saber como o Poncho vai entrar nessa história.

    • Iasabela Postado em 15/02/2018 - 05:42:25

      Vamos ver sim

  • tatahaya Postado em 13/02/2018 - 17:27:23

    já quero o primeiro capitulo

    • Iasabela Postado em 13/02/2018 - 17:30:20

      Vou já postar outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais