Fanfics Brasil - Reflexões...? Hokamekai

Fanfic: Hokamekai | Tema: Obra de minha autoria


Capítulo: Reflexões...?

339 visualizações Denunciar


Página 1



Hokamekai


Prólogo


Reflexões...?


 


Nome: Yamashita Daisuke                                                                                                                                                         Sala 2-1


Escreva uma redação sobre seu dia-a-dia na escola e descreva algo que poderia ser melhorado no campo escolar. (Entre 5 e 10 Linhas)


Meu dia-a-dia é, em sua maioria, o mesmo de qualquer outro estudante normal. O dia começa com algumas aulas, interagindo com os outros alunos, almoçando, tendo mais aulas e, por fim, limpando a escola.


Quanto a algo que poderia ser melhorado, eu acho que o numero de atividades em grupo poderiam ser diminuídas. Acontece que os outros alunos estão sempre me atrasando nas matérias, além de não gostarem de cooperar comigo! Mas essa ultima parte é até justa, já que eu não quero cooperar com nenhum deles também.


Eu, sinceramente, não vejo nenhum beneficio em uma cooperação mutua com esses criminosos em potencial. A proposito, eu cheguei à conclusão de que todos os alunos são criminosos em potencial a partir do fato de que eles estão no meio da adolescência, que é uma época que os hormônios levam as pessoas a fazerem loucuras, propriamente ditas. Mas também, a culpa não é só deles, a sociedade sempre exerce muita pressão sobre os adolescentes, dando a eles deveres e mais deveres. E, a fim de sair da rotina, eles acabam fazendo loucuras, de pequenos dramas até crimes hediondos.


Enfim, antes de terminar minha redação, eu gostaria de abordar outro tema que leva os adolescentes a cometerem loucuras que é a inflação...


De repente, a Sensei* vira seus olhos para mim. Me pergunto se ela acabou de ler...


“Chega, eu me recuso a ler mais uma palavra disso, Daisuke. Eu peço que você faça outro em casa e me traga amanhã.”





Página 2



Ah, que saco... Acho que não tenho opção a não ser abusar das minhas habilidades persuasivas.


“Satou-Sensei, eu demorei um bom tempo para formular esse texto, a Senhora realmente não pode reconsiderar?”


“Não.”


“Tem certeza? Eu compro um café pra você...”


“Embora a oferta seja tentadora, eu vou ter que recusar.”


Parece que eu falhei miseravelmente, não é mesmo? Primeiramente, por que ela recusaria minha redação?


“Eu poderia saber o porquê da senhora recusar minha redação?”


“Primeiramente, há uma contradição clara no seu texto. No primeiro paragrafo, você escreveu que interagir com os outros alunos fazia parte da sua rotina. Porem, um paragrafo abaixo, você descreve que cooperar com outros alunos é irritante.”


Ah, isso que dá escrever mentiras misturadas com verdades ao mesmo tempo, você acaba se confundindo... Ou talvez seja só eu que sou burro.


“Bom, acho que a senhora deve ter lido errado. No primeiro paragrafo, a palavra usada foi interagir. Já no segundo, a palavra foi cooperar. Tem uma dif-”


“Você não tem amigos né?”


Essa doeu Sensei... Essa doeu...


“Não é como se eu quisesse uma amizade com esses criminosos em potenc-“


“POR-FAVOR NÃO SE REFIRA A SEUS COLEGAS COMO SE ELES TIVESSEM COMETIDO UM CRIME!”


 “Eu não estou me referindo a eles como se eles tivessem cometido um, por isso eu ia dizer em potencial, antes da senhora me interromper.”


Espera, ela pode mesmo recusar minha redação só pelo fato de eu não ter amigos? Bom, seja lá quem estiver ouvindo meus monólogos internos, não precisa responder, até porque eu não posso te ouvir.


“Sensei, creio que você não pode recusar minha redação só pelo fato de eu não ter amigos.”


“Eu sei disso, a incoerência que eu apontei é apenas um dos fatores que torna sua redação digna de ser recusada.”





Página 3



“Ah é? E quais seriam os outros?”


“Bom, você faltou com respeito com seus colegas, saiu do tema da redação e escreveu inacreditáveis 34 linhas de texto bruto.”


“O que a senhora quer dizer com Saiu do Tema?”


“Daisuke, o tema da redação era sobre seu dia-a-dia na escola e sobre algo que você julgava necessário melhorar.”


“Eu escrevi sobre isso no primeiro e no segundo paragrafo! Poxa...”


“É, porem tem mais 26 linhas preenchidas por suas criticas a sociedade e o aumento da inflação.”


“Ah, qual é! As redações não foram criadas para as pessoas poderem botar suas ideias no papel?”


“Sim, mas você deveria escrever seus pensamentos de adolescente complexado na sua casa.”


Adolescente complexado!? Serio mesmo Sensei?


“É, eu imaginei que alguém com a idade tão avançada quanto você não entederi-“


"EU, SATOU SAYURI-SENSEI, NÃO PERMITIREI QUE VOCÊ TERMINE ESSA FRASE!”


É, parece que eu consegui dar o troco... Hehe. Acho melhor confortar ela, ou então ela nunca mais vai me olhar na cara.


“Sensei, não precisa ter vergonha por estar na casa dos 20 anos.”


“Que? Casa dos 20? A-Ah sim, você pensar isso me deixa um pouco melhor."


Acho que isso vai dar conta do recado...


“Enfim, eu já vou indo Sensei.”


“Ah, espera aí.”


Argh... O que poderia ser agora?


“Quanto ao problema de você ter poucos amigos, eu acho que eu tenho a solução perfeita.”


“É mesmo?”


“Sim!”





Página 4



“Pena que eu não ligo.”


Sinceramente, eu já estou ocupado o suficiente pensando na minha própria sobrevivência. Se eu me preocupar com os outros, aí que eu realmente não vou ter a paz e tranquilidade que eu tanto mereço.


“D-Daisuke! Pelo menos ouça o que eu tenho a dizer!”


“Já disse que eu não estou interessado, Sensei.”


“Só escuta de uma vez!”


“Tsk, seja breve.”


“Eu quero que você entre num clube.”


“Tchau Sensei, até amanhã.”


“Espera! E se você não precisar entregar a redação de amanhã, você entraria?”


“Eu ainda acho que eu sairia no prejuízo.”


“E se não tivesse que entregar as redações de avaliação da escola por um ano?”


Oh, isso sim seria um grande beneficio!  Hmm... A Sensei é bem influenciável, será que dá pra tirar uma vantagem a mais?


“Acho que não é justo.”


“Que?”


“É começo de janeiro, ou seja, ainda tem mais dois anos em que terei que frequentar o clube. Eu entraria se não tivesse que escrever as redações por esses dois anos...”


“Mas dois anos é um período muito longo...”


“Se não pretende aceitar, eu já vou indo.”


“Espera! Eu aceito.”


Eita! Nem eu esperava que essa fosse funcionar.


“A gente chama o clube de Kurabu*.”


“Vocês são extremamente Criativos.”


“A gente sabe.”


“Que tipo de atividades esse clube exerce, afinal?”





Página 5



“É um segredo.”


Como você quer que eu me junte a um clube que eu nem sei do que se trata!?


“Como assim?”


“Não se preocupe, você ira entender tudo quando chegarmos lá.”


“Se você diz...”


“Vamos lá, Yamashita-San*.”


“Por que você esta sendo tão formal depois de passar tanto tempo me chamando apenas de Daisuke?”


“Só Vamos logo.”


Já faz um tempo que estamos andando. Acabamos de chegar ao terceiro andar, que é ocupado pelas salas de aula do terceiro ano e pelas salas de clube. Na verdade, eu nunca vim no terceiro andar antes.


“Daisuke, é aqui.”


Eh? A placa de identificação da sala esta em branco... Esse clube parece um tanto misterioso, me pergunto que tipos de pessoas o frequentam.


“Você parece curioso, por que não dá uma espiada lá dentro?”


“Tudo bem mesmo, Sensei?”


A Sensei acena com a cabeça. Bom, eu acho que não tem problema fazer um reconhecimento rapido antes de entrar.


Eu, vagarosamente, abro a porta até que eu possa ver através do vão. Hm? Tem apenas uma Garota lá dentro, seus cabelos são pretos como a noite e seus olhos são vermelho-escarlate. Sua expressão é calma e paciente. Meu dia de sorte, talvez?


“Então Mika-Chan*, o que você vai querer pra jantar?


 


Ah, uma ótima escolha.”


Pera... Tem mais alguém na sala? Seria possivel que...


“Ela está falando sozinha?”


“Sim, ela faz isso toda vez que não tem ninguém por perto.”


“Serio Sensei!? Você quer me colocar num clube com essa maluca!?”


Percebendo meu erro, eu volto a olhar para o vão. Meus olhos se encontram com os dela, eu me perco na imensidão vermelha. Sua expressão calma e paciente, repentinamente, se transforma numa expressão de ira e desapontamento.


E hoje marca o dia em que eu vendi minha alma para deixar de escrever...







Glossário


 


 


Chan(ちゃん):  Sufixo normalmente usado para designar Jovens do sexo feminino, no entanto pode ser usado para homens, caracterizando linguagem infantil.


 


Kurabu(クラブ): Palavra em Katakana para “Clube”.


 


San(さん): Sufixo Neutro, é uma palavra comum para Senhor/Senhora/Senhorita.


 


Sensei(先生): Palavra em japonês usada como titulo honroso para tratar com respeito um professor ou um mestre


 


 


 







Mensagem do autor


                                                          Zaki-sensei               


       


Yo pessoal, Ryu aqui... Nem preciso dizer que esse não é meu nome verdadeiro, correto?


Enfim, o que vocês acabaram de ler foi o prólogo da Light Novel que estou começando a escrever. Bom, a obra não está pronta ainda e eu só postei o prólogo para dar uma ideia do que esperar de Hoka no me o Toushite no sekai ou Hokamekai, para encurtar.


Eu planejo que o primeiro volume tenha no mínimo 200 páginas, então eu duvido que você vá ouvir sobre Hokamekai tão cedo, a não ser que eu fique muito ansioso e acabe lançando outro Teaser... Mas eu não creio que isso irá acontecer. Caso a serie tenha sucesso, eu gostaria de fazer um volume dois, mas eu não quero prolongar a serie pra mais de três volumes. Claro que isso tudo depende da repercussão que a obra vai ter pela internet.


A proposito, eu não chamaria uma Light Novel de Light Novel se ela não tem ilustrações. Mas, infelizmente, minhas habilidades de desenho são zero. Então se algum artista quiser me ajudar, seja bem vindo.


Aos interessados, favor enviar um e-mail para zakisensei140218@gmail.com. O e-mail deverá ter as seguintes informações:



  • Nome Completo

  • Idade

  • Algum trabalho anterior


Eu espero ter divertido você, caro leitor, tanto quanto eu me diverti pra escrever essa Light Novel. E eu desejo lhe desejo meu mais sincero “Obrigado” para você que leu até aqui.


 


 


Até a próxima...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zaki-Sensei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais